Famosas homenageiam seus maridos no Dia dos Pais

Quando a gente acha que não dá para amar mais o nosso parceiro, ele vai lá e se torna um pai maravilhoso. Famosas como Giovanna Ewbank falam sobre isso

Parece que ver o nosso marido sem um paizão só aumenta o nosso amor por ele, né? Algumas famosas deixaram isso claro neste Dia dos Pais.

Estas foram algumas das declarações neste domingo especial:

Giovanna Ewbank para o marido, Bruno Gagliasso

“O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE…

Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona…entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS!

Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos ‘Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso’ ❤️”

Juliana Paes para o marido, Carlos Eduardo Baptista

“Essa não é a foto mais bonita… mas é o retrato do super pai que você é, meu amor! Eles estão sempre assim, pendurados em você, te pentelhando, te chamando toda hora… Precisam de você porque você foi maravilhoso desde o começo! Orgulhosa de falar pra todo mundo que você é um grande PAI! Te amamos!”

Carol Trentini para o marido, Fábio Bartelt

“Ele é o capitão do nosso time , o herói dos meus meninos e meu maior parceiro ! Obrigada por nos cobrir de afeto e segurança, por nos amar e fazer tudo do jeito que fazes. Tu não sabe como me enche os olhos e a alma te ver sendo pai , que lindo exemplo nossos guris tem em casa. Quando vejo o brilho no olhar deles quando te olham ou falam de ti sei que fiz a escolha certa. Feliz dia meu amor @fabiobartelt ( aqui eu tu e nosso Bento à espera do nosso Benoah)” 

Maria Flor para o marido, Emanuel Aragão

“Eu estou num avião. Vou passar 20 dias fora de casa. E hoje eu acordei toda ansiosa e complicada porque iria viajar e não lembrei que é dia dos pais. E agora, sentada na poltrona 20c me lembro. 

Essa foi a foto mais legal que achei aqui no celular. Foi a nossa primeira viagem juntos, nós três. 
Eu me lembro de mim criança, de como meu pai era enorme e forte para mim… Como eu olhava para ele, com uma mistura de paixão e medo. Mas eu não tinha ideia de como ser pai também é incerto, inseguro, enorme e difícil.

E isso eu entendi com o @emanuelaragaoreal se transformando em pai, vendo ele acordar 10 vezes na madrugada, vendo ele entender a relação dele com o Martim, vendo os dois assistindo peppa de cueca no sofá, em pleno verão carioca. Vendo eles hoje em dia conversando sobre coisas muita sérias como: porque a gente tem medo, qual o sentido da vida e porque não podemos usar a piscina no inverno.

Ver os dois juntos, crescendo juntos e se relacionando é uma aventura para mim. E por tudo isso agradeço, por você dividir tudo isso comigo. Feliz dia dos pais, meu amor. Vou ficar com saudades.”

View this post on Instagram

Eu estou num avião. Vou passar 20 dias fora de casa. E hoje eu acordei toda ansiosa e complicada porque iria viajar e não lembrei que é dia dos pais. E agora, sentada na poltrona 20c me lembro. Essa foi a foto mais legal que achei aqui no celular. Foi a nossa primeira viagem juntos, nós três. Eu me lembro de mim criança, de como meu pai era enorme e forte para mim… Como eu olhava para ele, com uma mistura de paixão e medo. Mas eu não tinha ideia de como ser pai também é incerto, inseguro, enorme e difícil. E isso eu entendi com o @emanuelaragaoreal se transformando em pai, vendo ele acordar 10 vezes na madrugada, vendo ele entender a relação dele com o Martim, vendo os dois assistindo peppa de cueca no sofá, em pleno verão carioca. Vendo eles hoje em dia conversando sobre coisas muita sérias como: porque a gente tem medo, qual o sentido da vida e porque não podemos usar a piscina no inverno. Ver os dois juntos, crescendo juntos e se relacionando é uma aventura para mim. E por tudo isso agradeço, por você dividir tudo isso comigo. Feliz dia dos pais, meu amor. Vou ficar com saudades.

A post shared by Maria Flor (@mariaflor31) on

Maria Fernanda Cândido para o marido, Petrit Spahira

“Feliz Dia dos Pais, Petrit!”

View this post on Instagram

Feliz Dia dos Pais, Petrit! ❤️💕 #diadospais

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) on

Juliana Didone para o marido, Flávio Rossi

Foi Através do teu choro que entendi que finalmente ela tinha nascido. Seus olhos felizes me levaram em direção a nossa pequena Liz, que vinha pros meus braços e de repente tudo se transformou. Nada seria como antes jamais. 

Nunca vou esquecer desse momento, do alívio que você sentiu ao ver nossa filha bem, pela primeira vez. Era essencial a existência dela pra nascer o teu melhor. Você é um cara incrível, mas é ainda melhor como pai.

Que sorte da Liz ter seu olhar, seu carinho, seus cuidados, seu amor. Há exatamente um ano atrás eu descobria que estava grávida e lembro de você assustado e feliz com a novidade inesperada, e juntos caminhamos ao encontro da parte que nós faltava.

Do primeiro olhar que vocês trocaram nessa foto, a todos os outros do dia a dia, eu vejo a alegria que ela tem em ter você sendo dela em companhia dessa vida. Feliz dia dos pai, nosso amor”

View this post on Instagram

Foi Através do teu choro que entendi que finalmente ela tinha nascido. Seus olhos felizes me levaram em direção a nossa pequena Liz, que vinha pros meus braços e de repente tudo se transformou. Nada seria como antes jamais. Nunca vou esquecer desse momento, do alívio que você sentiu ao ver nossa filha bem, pela primeira vez. Era essencial a existência dela pra nascer o teu melhor. Você é um cara incrível, mas é ainda melhor como pai. Que sorte da Liz ter seu olhar, seu carinho, seus cuidados, seu amor. Há exatamente um ano atrás eu descobria que estava grávida e lembro de você assustado e feliz com a novidade inesperada, e juntos caminhamos ao encontro da parte que nós faltava. Do primeiro olhar que vocês trocaram nessa foto, a todos os outros do dia a dia, eu vejo a alegria que ela tem em ter você sendo dela em companhia dessa vida. Feliz dia dos pai, nosso amor @flaviorossiart 💚 #lizminhaflormeubebe

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Sandra Annenberg para o marido, Ernesto Paglia

“Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida!”

View this post on Instagram

Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s