Com fotos e textos emocionantes, famosas homenageiam seus pais

Taís Araújo e Sandy foram algumas das celebridades que aproveitaram a data especial para se declarar a seus pais

No Dia dos Pais, as redes sociais ficam abarrotadas de homenagens aos papais por aí – e as famosas fazem parte desta onda. Entre fotos antigas e textos emocionantes, estas foram algumas das celebridades que aproveitaram a data especial para expressar publicamente o amor por seus pais:

Taís Araújo para o pai, Ademir Araújo

“Ele me liga todo dia, vem na minha casa toda semana. Eu queria que ele morasse com a gente, mas ele curte morar sozinho. Ele é muito divertido, adora um papo, é amigo dos meus amigos, ele parece uma enciclopédia e sabe tudo de matemática.

Ele me ensinou a prezar uma boa mesa, a comer mocotó, rabada, cozido, cabeça e olho de peixe, e que camarão se come com casca, rabo e cabeça, hahahaha. Meus filhos amam pular e dormir na barrigona dele. Eu também amava e me reconheço nos meus filhos.

Quando eles fazem isso, meus olhos se enchem de água. Ele sempre foi um pai presente, muito carinhoso e eu, hoje já uma adulta, agradeço tudo o que ele fez e ainda faz por mim e por meus filhos.

Paizinho, eu te amo e amo ter o sr ao meu lado. Muito obrigada por ser tão meu amigo e também por me ajudar com meus filhos. Que a gente possa comer muitos mocotós juntos como o de hoje!”

View this post on Instagram

Ele me liga todo dia, vem na minha casa toda semana. Eu queria que ele morasse com a gente, mas ele curte morar sozinho. Ele é muito divertido, adora um papo, é amigo dos meus amigos, ele parece uma enciclopédia e sabe tudo de matemática. Ele me ensinou a prezar uma boa mesa, a comer mocotó, rabada, cozido, cabeça e olho de peixe, e que camarão se come com casca, rabo e cabeça hahahaha Meus filhos amam pular e dormir na barrigona dele. Eu também amava e me reconheço nos meus filhos. Quando eles fazem isso, meus olhos se enchem de água. Ele sempre foi um pai presente, muito carinhoso e eu, hoje já uma adulta, agradeço tudo o que ele fez e ainda faz por mim e por meus filhos. Paizinho, eu te amo e amo ter o sr ao meu lado. Muito obrigada por ser tão meu amigo e também por me ajudar com meus filhos. Que a gente possa comer muitos mocotós juntos como o de hoje!

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Angélica para seu pai, Francisco Ksyvicks

“Ele é o cara…nosso herói ! De sempre e pra sempre ! Feliz dia paiê!!!!”

Sandy para o pai, Xororó

“Eu, meu irmão e meu herói – desde sempre e pra sempre. 
Te amo, pai. Obrigada por tanto”

Camila Pitanga para o pai, Antonio Pitanga

“Esse sorriso me cuida sempre! Te amo, paizão!”

View this post on Instagram

Esse sorriso me cuida sempre! Te amo paizão !

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Bruna Lombardi para o pai, Ugo Lombardi

“Compartilho com vocês, essa foto especial do meu álbum, junto do meu pai, Ugo Lombardi, um grande pai e um grande homem. Um dos seres humanos mais maravilhosos que conheci.⠀
Palavras não são suficientes para tamanho amor.⠀Agradeço todos os dias os pais que tive.”

Regina Casé para o pai, Geraldo Casé

“Ah… esse sorriso…
Meu pai!
Que saudade!
Que vontade!
Quanta coisa boa ele me deu!
Viva Geraldo Casé!!!!”

Sandra Annenberg para o pai, Alexandre Annenberg Nto

“Pai, te amo hoje e sempre ! Feliz todos os dias”

View this post on Instagram

Pai, te amo hoje e sempre ! Feliz todos os dias !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on