CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Família Real anuncia vaga na limpeza do Palácio para ganhar até R$170 mil

Por outro lado, o trabalho é intenso! Veja os requisitos que serão analisados nos candidatos

Por Da Redação Atualizado em 18 out 2021, 13h12 - Publicado em 18 out 2021, 14h00

A família real realmente está empenhada no recrutamento e seleção de novos funcionários do Palácio de Buckingham. Depois da divulgação da vaga de chef de confeitaria, a rainha Elizabeth está à procura de profissionais para atuar na limpeza e como motoristas.

Os salários são dignos de realeza, viu? A remuneração anual pelas tarefas pode chegar até 22,6 mil libras por ano, cerca de 170 mil reais. Nada mal!

Para o cargo da limpeza, a escala de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo. Os requisitos necessários são gerenciamento de tempo e carga de trabalho intensa. Afinal, a área do Palácio não é pequena. São 77 mil metros quadrados e mais de 770 quartos.

Os interessados pela vaga de motorista devem se preparar para transportar mercadorias nas lojas locais do palácio, de um estabelecimento de atacado e um comércio eletrônico.

Com salário de 20 mil libras, aproximadamente 150 mil reais, os critérios da vaga são precisão e cuidado no manuseio da carga e noção de tecnologia da informação.

Quer se candidatar? Entre no site do Palácio e confira todos os detalhes das oportunidades!

Continua após a publicidade

Publicidade