Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fafá de Belém lamenta morte do irmão e explica futuro de turnê

No Instagram, a cantora também esclareceu os rumos de sua atual turnê em Portugal

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 12h22 - Publicado em 23 out 2019, 13h47

A cantora Fafá de Belém comoveu seus seguidores ao anunciar pelo Instagram o falecimento de seu irmão caçula, Nelson Palha de Figueiredo, nesta terça-feira (22).

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada. #PazeBem. RIP Nelson Palha de Figueiredo, meu amado irmão”, escreveu a paraense.

View this post on Instagram

Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada #PazeBem rip Nelson Palha de Figueiredo, meu amado irmão 🖤🙏🏻😢

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

Hoje (23), Fafá voltou a se manifestar na rede para responder alguns questionamentos de fãs. Em um vídeo, a cantora esclareceu que não interromperá a turnê que está fazendo em Portugal. “Manterei por respeito a ele, que nunca faltou a nenhum show meu, que era alegria e luz por onde passava. Manterei em respeito ao meu público, que está em todas as salas. Entendo que é a melhor forma de homenageá-lo”, declarou.

Continua após a publicidade

Ela encerrou pedindo respeito à dor que está sentindo e avisando que, durante este período delicado, sairá do palco direto para casa. “Mas daqui a pouco eu volto e nos encontramos nos camarins, nos corredores, pros abraços”, comentou Fafá.

View this post on Instagram

Obrigada a todos pelo carinho e respeito neste momento tão difícil 🙌🏼🙏🌟😔❤

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

Leia também: Professor abraça aluno que entrou armado em escola e evita tragédia

+ Tatá Werneck posta primeira foto de sua filha

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade