Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ex-RBD Anahí e Manuel Velasco sobem ao altar em abril

A cerimônia contará com a presença de Ana Gabriel cantando Ave Maria

Por Silvio Carvalho - Atualizado em 14 jan 2020, 23h07 - Publicado em 9 jan 2015, 14h25

A cantora Anahí, ex-integrante do RBD, já está se preparando para o casamento. E o felizardo é Manuel Velasco, governador do estado mexicano de Chiapas, com quem a cantora tem um relacionamento de 3 anos. A data da cerimônia ainda não foi definida, mas segundo a sogra da cantora, será em abril. Letícia Coelho contou ao site mexicano Excelsior, que está muito feliz com a união e, como manda a tradição por lá, pretende dar a noiva um agrado especial. “Aqui costumamos dar algo que tenha pertencido à família ou à avó, algum detalhe que tenha valor significativo e já estamos preparando o presente”, disse Leticia.

Anahí está cuidando dos preparativos do casório pessoalmente e a cantora Ana Gabriel cantará durante a cerimônia. A canção escolhida foi ‘Ave Maria‘ e deverá tocar durante o ato religioso. “Ana Gabriel é muito amiga do meu filho e se ofereceu para cantar na igreja”, afirma Leticia.

Divulgação
Divulgação

Manuel Velasco está transbordando de felicidade e não consegue esconder a ansiedade com a chegada do grande dia. “Queremos e amamos muito. Este ano decidimos tomar um passo muito importante em nossas vidas, tanto para ela e para mim, é para formar uma família”, declarou o noivo.

 

Continua após a publicidade
Publicidade