Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Aos 87 anos, morre a atriz Eva Wilma

Ela estava internada desde abril para tratar de problemas renais e cardíacos e recebeu o diagnóstico de câncer de ovário recentemente

Por Da Redação
Atualizado em 16 Maio 2021, 00h38 - Publicado em 16 Maio 2021, 00h27

Morreu neste sábado (15), aos 87 anos, a atriz Eva Wilma. Ela estava internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar problemas renais e cardíacos. Na última semana, veio à público o diagnóstico de câncer de ovário, já em tratamento.

A paulistana Eva Wilma estreou na vida artística como bailarina do Ballet do IV Centenário de São Paulo, aos 19 anos. Pouco tempo depois, foi para a TV Tupi, onde fazia o programa Alô Doçura, e também entrou para o Teatro de Arena. Relembre a trajetória da atriz aqui.

Foi nas novelas que Eva se tornou conhecida por todo o país e que conquistou o coração do público brasileiro. Ela protagonizou Meu Pé de Laranja Lima, em 1971, e Mulheres de Areia, a versão que passou na TV em 1973. Em A Indomada, foi a vilã Altiva, que ajudou a novela a se tornar um fenômeno de público. Mais recentemente, foi do elenco da polêmica Verdades Secretas.

Eva se casou com John Hebert em 1955. Eles tiveram dois filhos, Vivien e John Hebert antes de se separarem, em 1976. Em 1979, ela se casou com Carlos Zara, morto em 2002.

Continua após a publicidade

Ainda não há detalhes sobre cerimônias.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.