Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Príncipe Harry faz homenagem à Diana

O príncipe e Meghan Markle passaram a segunda (31) fazendo um trabalho voluntário com alunos de uma escola pública de Los Angeles

Por Da Redação - Atualizado em 16 set 2020, 13h38 - Publicado em 1 set 2020, 15h41

No dia do aniversário de 23 anos de morte da princesa Diana, príncipe Harry e Meghan Markle passaram o dia visitando uma escola primária em Los Angeles. Em homenagem à sua mãe, o príncipe plantou flores conhecidas como “não-me-esqueças”.

As fotos de Meghan e Harry trabalhando com as crianças foi divulgada na rede social da escola. Segundo o biógrafo Omid Scobie, autor do livro Finding Freedom, além de plantar flores e vegetais, o casal passou o dia lendo histórias para as crianças. Segundo o post da Assistance League LA, o duque e a duquesa de Sussex “compartilharam sua apreciação pela natureza e conversaram sobre alimentação saudável”.     

View this post on Instagram

The children of our Preschool Learning Center got a wonderful surprise when The Duke and Duchess of Sussex visited yesterday! ❤️ In addition to helping the children replant the Preschool Learning Center's garden, they spent time with them, sharing their appreciation for nature and helping to instill the importance of healthy eating. We truly appreciate their time and care for our students. 🌱 For more than 100 years, @assistanceleagueoflosangeles has been providing early education services to children in need. Our nationally-accredited preschool instructs 40 students from low-income L.A. families. #AssistLA100 #AssistLAtogether #dukeandduchess #dukeandduchessofsussex #harryandmeghan #LosAngeles #VolunteerLA Photos by @msayles

A post shared by Assistance League of LA (@assistanceleagueoflosangeles) on

Continua após a publicidade

Sobre a escolha das flores, com óbvio significado por sua referência, não foi a primeira vez que Harry e Meghan a usaram. No primeiro Dia das Mães, em 2019, Meghan postou uma foto com a  “não-me-esqueças”, que também estiveram no buquê de casamento. Essas eram as flores preferidas de Diana, por isso Harry as colheu pessoalmente no jardim privado do Palácio de Kensington para o dia de seu casamento com Meghan. A Não-me-esqueças se chama na verdade Miosótis ou Verônica, simbolizando recordaçãofidelidade e amor verdadeiro.

Na sexta (28), Harry divulgou com o irmão, príncipe William, um comunicado definindo que a estátua em homenagem à Diana será inaugurada na Inglaterra em 2021, na ocasião do aniversário de 60 anos da princesa, em julho (1).

Embora tenha sido um ano difícil para todos, Meghan e Harry já estão apreciando 2020 mais do que muita gente. A mudança para Califórnia e a primeira casa (mansão) paga inteiramente pelos dois marca a independência que anunciaram buscar. Segundo Harry contou em uma videoconferência com jogadores da Liga de Rugby britânica, ele não vê a hora de ensinar ao filho, Archie, a jogar rugby. “Pergunta fácil”, disse o príncipe quando perguntaram como está a vida em Los Angeles. “Estou amando, é fantástica”, ele disse. “Só preciso de algumas pequenas bolas de rugby para envolver Archie com o jogo. Eu sou abençoado e grato por ter espaço ao ar-livre e ver meu filho brincar, eu sei que muita gente não teve a mesma sorte nos últimos cinco meses”, admitiu.

Sobre o futuro, ele foi direto: “Nossa prioridade número um é nosso pequeno homem, depois nosso trabalho é nossa segunda prioridade, ter uma participação em fazer o mundo um lugar melhor”, ele disse.

Omid Scobie, que tem acesso às informações do casal, diz que em 2021, Meghan e Harry devem passar um período prolongado na Inglaterra, provavelmente entre março e julho.  “Em março eles tem os Invictus Games, em Haia, Holanda. Em junho, eles têm o Trooping the Colour, que acredito que príncipe Harry e Meghan queiram ver, e no dia 1º de julho tem a inauguração da estátua de Diana. Não seria surpresa que passassem um bom tempo no Reino Unido”, ele disse em seu podcast.

 

Continua após a publicidade
Publicidade