CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Príncipe Harry faz homenagem à Diana

O príncipe e Meghan Markle passaram a segunda (31) fazendo um trabalho voluntário com alunos de uma escola pública de Los Angeles

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2021, 10h09 - Publicado em 1 set 2020, 15h41

No dia do aniversário de 23 anos de morte da princesa Diana, príncipe Harry e Meghan Markle passaram o dia visitando uma escola primária em Los Angeles. Em homenagem à sua mãe, o príncipe plantou flores conhecidas como “não-me-esqueças”.

As fotos de Meghan e Harry trabalhando com as crianças foi divulgada na rede social da escola. Segundo o biógrafo Omid Scobie, autor do livro Finding Freedom, além de plantar flores e vegetais, o casal passou o dia lendo histórias para as crianças. Segundo o post da Assistance League LA, o duque e a duquesa de Sussex “compartilharam sua apreciação pela natureza e conversaram sobre alimentação saudável”.     

View this post on Instagram

A post shared by Assistance League of LA (@assistanceleagueoflosangeles)

Continua após a publicidade

Sobre a escolha das flores, com óbvio significado por sua referência, não foi a primeira vez que Harry e Meghan a usaram. No primeiro Dia das Mães, em 2019, Meghan postou uma foto com a  “não-me-esqueças”, que também estiveram no buquê de casamento. Essas eram as flores preferidas de Diana, por isso Harry as colheu pessoalmente no jardim privado do Palácio de Kensington para o dia de seu casamento com Meghan. A Não-me-esqueças se chama na verdade Miosótis ou Verônica, simbolizando recordaçãofidelidade e amor verdadeiro.

Na sexta (28), Harry divulgou com o irmão, príncipe William, um comunicado definindo que a estátua em homenagem à Diana será inaugurada na Inglaterra em 2021, na ocasião do aniversário de 60 anos da princesa, em julho (1).

Embora tenha sido um ano difícil para todos, Meghan e Harry já estão apreciando 2020 mais do que muita gente. A mudança para Califórnia e a primeira casa (mansão) paga inteiramente pelos dois marca a independência que anunciaram buscar. Segundo Harry contou em uma videoconferência com jogadores da Liga de Rugby britânica, ele não vê a hora de ensinar ao filho, Archie, a jogar rugby. “Pergunta fácil”, disse o príncipe quando perguntaram como está a vida em Los Angeles. “Estou amando, é fantástica”, ele disse. “Só preciso de algumas pequenas bolas de rugby para envolver Archie com o jogo. Eu sou abençoado e grato por ter espaço ao ar-livre e ver meu filho brincar, eu sei que muita gente não teve a mesma sorte nos últimos cinco meses”, admitiu.

Sobre o futuro, ele foi direto: “Nossa prioridade número um é nosso pequeno homem, depois nosso trabalho é nossa segunda prioridade, ter uma participação em fazer o mundo um lugar melhor”, ele disse.

Omid Scobie, que tem acesso às informações do casal, diz que em 2021, Meghan e Harry devem passar um período prolongado na Inglaterra, provavelmente entre março e julho.  “Em março eles tem os Invictus Games, em Haia, Holanda. Em junho, eles têm o Trooping the Colour, que acredito que príncipe Harry e Meghan queiram ver, e no dia 1º de julho tem a inauguração da estátua de Diana. Não seria surpresa que passassem um bom tempo no Reino Unido”, ele disse em seu podcast.

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade