Estilista revela detalhes do vestido da esposa de Bonner

'Tranquila' foi como a estilista Maria Mendes definiu a noiva Natasha Dantas

William Bonner e Natasha Dantas reuniram familiares e amigos no último sábado (10) para mais uma festa de casamento, desta vez no Rio de Janeiro. O casal já havia oficializado a união anteriormente, em setembro, em uma cerimônia na casa  dos pais do apresentador.

A noiva manteve a parceria com a estilista Maria Mendes, mas desta vez a dupla preferiu um vestido longo, bem diferente do look da primeira cerimônia em São Paulo. As peças foram produzidas quase que simultaneamente.

“Já sabia que seriam duas celebrações desde maio, quando Natasha me procurou. O primeiro vestido era para ser mesmo mais discreto, sem exageros. Afinal, o evento seria apenas para familiares e íntimos. O segundo também foi para poucos, 100 pessoas no máximo, mas preferimos seguir por outro caminho. A intenção de Natasha era celebrar o amor deles, que é tão lindo. Eles são demais”, contou a estilista em entrevista ao jornal O Globo.

 (Georgeana Godinho/Reprodução)

Entre os detalhes do modelo, estavam flores e folhas de couro aplicadas, pérolas bordadas e uma saia com 14 metros de tule de seda.

Maria contou ainda que a fisioterapeuta deixou claro que não desejava um look romântico, “desses bobos”. ” Ela queria um visual de mulher, não de menina. E também queria se sentir noiva, entende?”, explicou a estilista.

Até chegar ao resultado final, foram feitos cinco testes e amostras no tecido. “Natasha foi uma noiva tranquila. Descreveu exatamente suas ideias, chegou com referência e fomos criando juntas os dois vestidos. Ela é iluminada, está sempre com um sorriso estampado no rosto”, contou Maria Mendes.

Leia mais: Casamento Real: 5 conselhos que Meghan Markle daria a uma noiva

Vestidos de noiva: saia do branco e se jogue nas cores

Siga CLAUDIA no Instagram