Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em votação surpreendente, Harumi e Daniel se enfrentam no primeiro paredão do BBB16

Geralda e Matheus também venceram votação popular e agora integram o reality

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 15h18 - Publicado em 24 jan 2016, 21h03

Está formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 16: Harumi e Daniel se enfrentam e um deles deixa a competição na próxima terça-feira.

Logo no início do programa, Pedro Bial anunciou os dois candidatos que permanecem na disputa após votação acirrada em votação do público. Geralda venceu a disputa com Fernanda com 53% e Matheus venceu William levando 61% dos votos. Os dois agora estão oficialmente no jogo.

Reprodução
Reprodução

Paredão

Com o poder do anjo, Adélia abriu a formação do primeiro paredão imunizando JulianaQuero continuar próxima dela no jogo“,

Ronan revelou o voto do grupo dos líderes: HarumiÉ a candidata mais forte, nós chegamos a essa conclusão“. Daniel reiterou a decisão: “Eu escolhi ela porque foi a que menos se aproximou de todos, talvez tenha se aberto menos para as pessoas“.

Continua após a publicidade

É um elogio ser a mais forte. Estou tranquila“, respondeu Harumi.

Entre os votos da casa, a disputa foi acirrada. Após ameaça de combinação de votos, as meninas da casa se uniram para votar nos mesmos concorrentes. Com 4 votos, Daniel foi o mais votado – Alan levou três nomeações.

Confusão

Horas antes da formação do paredão, o clima esquentou no Quarto Amarelo. Laércio teria dito para Munik que havia um complô para colocá-la no paredão, algo que Ronan havia negado anteriormente.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

A informação que eu tive de você foi que as meninas estavam combinando de votar nela e contei pra ela (Munik)“, disse o curitibano. Ronan rebate:  “Vocês tambem tem que entender que isso aqui é um jogo, gente“. Irritado, Laércio continua: “Mas eu só tenho essa cara, e é essa que estou mostrando aqui

Antes de deixar a discussão, Ronan ainda dispara: “Quando eu subi naquela pista de dança, eu disse que vim aqui para ganhar o jogo“, afirma.

Continua após a publicidade
Publicidade