Ellen Roche revelou ter os pés atacados por assediador em salão de beleza

Apesar do episódio grave, a atriz contou em tom de piada a história no programa "Que história é essa, Porchat?"

A atriz Ellen Roche, 40 anos, foi uma das convidadas da última terça-feira (10) do programa “Que História é Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat e exibido no GNT, e, lá, revelou em tom de piada que passou por uma situação, no mínimo, absurda.

Ao lado de Celso Portiolli e Flavia Reis, a artista compartilhou que, há alguns anos, viveu um momento de terror quando visitava um salão de beleza.  Apesar de grave, o acontecimento arrancou risadas de toda a platéia. 

Ellen contou que estava no salão esperando para fazer a unha e o pé, mas a manicure estava demorando muito tempo para chegar. Então, para curtir mais a massagem que estava recebendo nos pés, a atriz resolveu fechar os olhos e descansar um pouco. 

“Foi eu fechar o olho que o homem que estava sentado do meu lado foi e colocou todo o meu pé na boca. Eu acordei com um movimento brusco e quando eu olho ele estava segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca, mordendo eles”, contou Ellen. 

A atriz continuou a explicar a situação e lembrou que tentou soltar pé dela da boca do homem, mas ele estava mordendo muito forte. “A manicure pegou a bandeja para colocar os pés e começou a bater no homem gritando ‘é pedófilo, é pedófilo”, contou Ellen rindo da situação e do fato da manicure ter confundido pedófilo com podólatra (fetiche por pés). 

Enquanto continuava a contar a história, a atriz confessou que já tinha superado toda a situação. Mas ela não esperava passar por outro momento constrangedor. Em uma brincadeira, Celso Portiolli se jogou no chão e fingiu morder o pé de Ellen, que reagiu com um grito. 

Ao contar o final da história, a atriz revelou que teve de levar dois pontos pois os machucados foram profundos. Até hoje Ellen conta que não gosta de usar sandálias em nenhum trabalho por conta do trauma do acontecimento.

Confira a história completa:

Confira a reação das pessoas nas redes sociais:

Leia também: Marina Ruy Barbosa vai participar de Bom Sucesso e o papel dela é incrível

Em rara entrevista, Beyoncé desabafa sobre os abortos espontâneos que teve

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

%d blogueiros gostam disto: