Ela cresceu: Suri Cruise está cada dia mais parecida com a mãe

Colagens mostram o quanto a menina de 10 anos está parecida com Katie Holmes quando era mais nova

Acostumada com a fama desde que nasceu, Suri Cruise, filha do astro de Hollywood Tom Cruise e de Katie Holmes, virou sinônimo de beleza e estilo ainda pequena e teve seus primeiros anos de vida sob a mira e os flashes de paparazzi de todo o mundo.

Mas, depois do divórcio dos pais, em 2013, a menina, hoje com dez anos, foi afastada dos holofotes, e sua aparição em público se tornou rara. No entanto, nas poucas vezes em que aparece no Instagram da mãe, a menina surpreende pela semelhança com Katie. Um clique publicado no domingo (20), em que a menina aparece com dois primos maisvelhos, está dando o que falar nas redes sociais.

Em dezembro do ano passado, a menina causou o mesmo burburinho quando a mãe publicou fotos das duas comemorando o seu aniversário de 38 anos.

Comparando fotos de Katie mais nova com essas duas últimas imagens públicas de Suri, não há como negar: a garota puxou muito da genética da mãe.

 (Reprodução/Instagram)

Antes disso, em setembro de 2016, ela foi com a família assistir à peça Finding Neverland, na Broadway, e posou sorridente ao lado da mãe e do elenco. Essa foi a primeira vez que ela apareceu em público já crescida depois de longo tempo sumida.

 

Crescida, Suri impressionou pela altura e cara de mocinha. Continua linda, né?