Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ela cresceu: Suri Cruise está cada dia mais parecida com a mãe

Colagens mostram o quanto a menina de 10 anos está parecida com Katie Holmes quando era mais nova

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 20 mar 2017, 17h25 - Publicado em 20 mar 2017, 16h20

Acostumada com a fama desde que nasceu, Suri Cruise, filha do astro de Hollywood Tom Cruise e de Katie Holmes, virou sinônimo de beleza e estilo ainda pequena e teve seus primeiros anos de vida sob a mira e os flashes de paparazzi de todo o mundo.

Mas, depois do divórcio dos pais, em 2013, a menina, hoje com dez anos, foi afastada dos holofotes, e sua aparição em público se tornou rara. No entanto, nas poucas vezes em que aparece no Instagram da mãe, a menina surpreende pela semelhança com Katie. Um clique publicado no domingo (20), em que a menina aparece com dois primos maisvelhos, está dando o que falar nas redes sociais.

View this post on Instagram

Love these sweethearts who inspire me with all of their accomplishments and beautiful hearts and for bringing so much light to all of our lives! 💕🎀💕 #lalaland #losangeles #family #love #ontopoftheworld #followyourdreams

A post shared by Katie Holmes (@katieholmes212) on

Em dezembro do ano passado, a menina causou o mesmo burburinho quando a mãe publicou fotos das duas comemorando o seu aniversário de 38 anos.

View this post on Instagram

Birthday vibes continued ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ so grateful today 💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Continua após a publicidade

A post shared by Katie Holmes (@katieholmes212) on

Comparando fotos de Katie mais nova com essas duas últimas imagens públicas de Suri, não há como negar: a garota puxou muito da genética da mãe.

Reprodução/Instagram

Antes disso, em setembro de 2016, ela foi com a família assistir à peça Finding Neverland, na Broadway, e posou sorridente ao lado da mãe e do elenco. Essa foi a primeira vez que ela apareceu em público já crescida depois de longo tempo sumida.

 

Crescida, Suri impressionou pela altura e cara de mocinha. Continua linda, né?

Continua após a publicidade
Publicidade