Eduardo Costa revela ter passado por depressão e faz desabafo

O cantor participou do Hora do Faro, no domingo (15), e desabafou sobre fase difícil de sua carreira

Eduardo Costa desabafou sobre fase difícil de sua carreira durante entrevista ao programa Hora do Faro, da Record TV, exibida no último domingo (15). O cantor revelou que sofreu de depressão por conta, principalmente, de comentários maldosos que recebia nas redes sociais.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O sertanejo contou que passava muito tempo rebatendo as críticas que recebia, falando o que pensava e defendendo seus ideais, o que causava polêmica e o desgastava. O cantor afirmou que, por conta disso, sofreu um grave caso de depressão, mas que já foi superado.

Eduardo aproveitou para falar ainda que não se envolve mais em polêmicas virtuais e que está se dedicando mais à sua família durante o tempo livre.

No Instagram, o cantor publicou uma bela mensagem sobre superação junto com uma foto ao lado de Rodrigo Faro.

“Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não mudança. (…) Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história”, escreveu.

View this post on Instagram

Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos. Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um cantador que viaja a procura de mim mesmo. E DEUS é meu único guia.

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on

Leia também: Look do Faustão dá o que falar nas redes sociais

+ Letícia Colin fala sobre dificuldade em escolher nome do bebê

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade