Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Eduardo Costa revela ter passado por depressão e faz desabafo

O cantor participou do Hora do Faro, no domingo (15), e desabafou sobre fase difícil de sua carreira

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h27 - Publicado em 16 set 2019, 15h47

Eduardo Costa desabafou sobre fase difícil de sua carreira durante entrevista ao programa Hora do Faro, da Record TV, exibida no último domingo (15). O cantor revelou que sofreu de depressão por conta, principalmente, de comentários maldosos que recebia nas redes sociais.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O sertanejo contou que passava muito tempo rebatendo as críticas que recebia, falando o que pensava e defendendo seus ideais, o que causava polêmica e o desgastava. O cantor afirmou que, por conta disso, sofreu um grave caso de depressão, mas que já foi superado.

Eduardo aproveitou para falar ainda que não se envolve mais em polêmicas virtuais e que está se dedicando mais à sua família durante o tempo livre.

Continua após a publicidade

No Instagram, o cantor publicou uma bela mensagem sobre superação junto com uma foto ao lado de Rodrigo Faro.

“Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não mudança. (…) Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história”, escreveu.

View this post on Instagram

Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos. Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos. Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um cantador que viaja a procura de mim mesmo. E DEUS é meu único guia.

Continua após a publicidade

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Leia também: Look do Faustão dá o que falar nas redes sociais

+ Letícia Colin fala sobre dificuldade em escolher nome do bebê

Continua após a publicidade

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Publicidade