Clique e assine com até 75% de desconto

Ed Sheeran vai participar da nova temporada de ‘Game Of Thrones’

Depois de muita negociação, o cantor vai gravar uma cena para a sétima temporada da série

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 20 jan 2020, 18h31 - Publicado em 12 mar 2017, 19h59

Ed Sheeran vai mesmo participar de Game of Thrones! David Benioff, produtor da série, confirmou durante o 2017 SXSW Festival, que o cantor finalmente conseguiu um espacinho na agenda para gravar uma cena para a sétima temporada, que já tem data de estreia: dia 16 de julho.

Leia mais: Veja as primeiras imagens da próxima temporada de GoT

Verdade seja dita, Ed – que é muito fã da série e tem uma coleção de espadas em casa –  já tinha tentando negociar uma participação há três anos. Só que na época, ele perdeu a chance de ser figurante, pois as gravações coincidiram com uma turnê sua.

Leia também: 22 vezes em que Ed Sheeran arrasou nos covers de músicas

A gente tá aqui se perguntando se teve dedo de Maisie Williams, a Arya Stark, e de Kit Harington, ninguém menos que Jon Snow, nessa participação. É que os dois são super amigos – e fãs! – de Ed.

View this post on Instagram

ED SHEERAN WENT TO SEE MAISIE BEFORE HIS PERFORMANCE! 💋 #maisiewilliams #edsheeran #brits Awards! . . . . . @maisie_williams #maisiewilliams #aryastark #maisie #jonsnow #kitharington #edsheeran #gameofthrones #premire #fashion #arya #red #girl #love #fashionweek #chanel #paris #london #zaynmalik #kitharrington #sophieturner #sansastark #emmawatson #redcarpet

Continua após a publicidade

A post shared by MaisieWilliamsStyle (@maisiestyle) on

View this post on Instagram

While Ed Sheeran tries to seduce me, Jon Snow worries about the Wildlings. #winterIsComing

A post shared by Zach Braff (@zachbraff) on

E para quem não se lembra, Ed não é o único músico que já apareceu em GoT. Will Champion, do Coldplay, e Gary Lightbody, do Snow Patrol, também já estiveram nas terras geladas.

A ansiedade bateu forte? Não aguenta esperar? Ok, temos spoilers de tudo que vai rolar na sétima temporada de Game of Thrones! 

Continua após a publicidade
Publicidade