Divulgada a prova de que Príncipe Harry é mesmo filho do Príncipe Charles
De acordo com uma teoria da conspiração, o verdadeiro pai seria James Hewitt.
Teorias de conspiração são uma obsessão moderna, de alguma forma, é reconfortante acreditar em coisas doidas, como o fato da verdadeira Avril Lavigne estar morta e ter sido substituída ou de que se a metade da população brasileira votar nulo, a eleição é cancelada e os candidatos, suspensos. Encarar o fantástico é mais fácil do que encarar a verdade. O sucesso das fake news estão aí para isso, afinal. Nos últimos anos, uma das histórias mais absurdas a aparecerem por aí dá conta de que o Príncipe Harry não é filho do Príncipe Charles.
Reza a lenda, o pai dele seria o antigo oficial do exército britânico James Hewitt, instrutor de equitação da Princesa Diana e amante dela por cerca de cinco anos. O affair, que de fato aconteceu e foi confirmado por ela em uma entrevista para a BBC em 1995, teria começado dois anos antes do nascimento do hoje marido de Meghan Markle. Mas os boatos começaram mesmo por causa das semelhanças físicas entre os dois e, principalmente, pela cabeleira ruiva compartilhada por ambos.
Leia Mais: Camilla, mulher de Charles, não é vilã da família real nem rival de Diana
Mas, convenhamos, eles são somente dois homens brancos ingleses (Hewitt, na verdade, é irlandês). Olha só:
https://br.pinterest.com/pin/542754192588759582/
E, bem, por mais delicioso que seja esse roteiro de ficção, infelizmente, os conspiradores estão ERRADOS.
Henry Charles Albert David, sexto na linha de sucessão ao trono real britânico, é mesmo filho do Príncipe Charles. Em primeiro lugar, do jeito que a família real luta contra escândalos (nem sempre consegue fugir deles, no entanto!), provavelmente, já teria feito HÁ ANOS um teste para confirmar a paternidade – antes que algum veículo sensacionalista fizesse isso. Além disso, a prova cabal foi divulgada esta semana pelo Daily Mail: uma foto do jovem Charles.
Não tem como negar uma coisa dessas, os mesmos lábios finos, o mesmo formato de rosto. Ah, mas e o cabelo ruivo? Ué, herança do avô, Príncipe Philip!
Aliás, que sapão!