CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Di Ferrero: “Somos uma família moderna, os filhos de Isabeli são meus melhores amigos.”

Em entrevista exclusiva à ESTILO, o cantor falou sobre família, filhos e muito mais, confira:

Por Maria Eduarda Mallet Atualizado em 21 jan 2020, 04h41 - Publicado em 22 set 2016, 16h16

Recém-casado com a modelo Isabeli Fontana, o cantor Di Ferrero concedeu à ESTILO uma entrevista exclusiva em que fala sobre família, casamento, o programa The X Factor, filhos e mais.

Confira:

1. Como você lida com a saudade de Isabeli, agora com as semanas de moda e recém-casados?

Nós nunca tivemos rotina, ela foi desfilar em Milão e depois viaja para Nova York, onde vamos nos encontrar. É uma loucura nosso dia a dia, mas eu gosto. É muito difícil, por exemplo, ficarmos em casa, assistir Netflix, fazer um brigadeiro. Quando temos esse tempo, é muito especial. Isabeli pede para eu gravar todos os programas do The X Factor, e se não faço, ela fica brava, pois quer acompanhar todos os meus momentos. 

2. Como é para você julgar o talento de outras pessoas no programa The X Factor?

É muito difícil! Julgar o talento em si, nem cabe a mim. O que eu faço é, naquele momento, naquela apresentação, contando a música, a afinação, vejo se a pessoa tem potencial para crescer, e é aquilo que nós jurados julgamos. Não sei da história da pessoa, de onde ela veio, quanto tempo ela está lá, porque seu eu souber de tudo isso, com certeza influenciaria e eu daria sim para todo os competidores, sou muito coração mole, por mais que eu seja muito sincero lá no programa, pois tenho que ser justo com todos!

Continua após a publicidade

3. Como é sua relação com os dois filhos de Isabeli?

Nós somos uma família moderna. Eles são meus melhores amigos, nós conversamos o tempo inteiro, caçamos pokémon (risos), estudamos juntos. Eu não sou pai deles, sou um amigo, e isso é muito legal porque quebra o gelo e nós podemos conversar sobre assuntos como sexo, drogas e coisas do mundo, o que normalmente eles teriam vergonha de falar com os pais. Eles somam muito na minha vida. 

4. Você e Isabeli pensam em ter filhos?

Sinceramente, eu não penso! Eu quero viajar, fazer outras coisas. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande, ainda mais como o mundo se encontra atualmente. Hoje em dia, eu não teria, mas não sei futuramente, pois penso muito no momento. 

Continua após a publicidade

Publicidade