Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Descubra o segredo por trás do anel de Meghan Markle

Depois de saber o significado do anel, você vai querer ter um para chamar de seu

Por Da Redação - 20 dez 2018, 14h29

Meghan Markle, 37 anos, já possui um lindo anel de diamantes que ganhou do Príncipe Harry, mas ela acabou de adicionar mais um para a coleção. A diferença é que essa joia está chamando muita atenção por ter um significado secreto.

Durante sua visita à casa de saúde Royal Variety Charity’s, em Twickenham, na Inglaterra, a duquesa de Sussex conversou com as pessoas a respeito de seu “barrigão” de grávida, destacado pela roupa que vestia, e mostrou o anel que estava usando, da marca turca Kismet by Milka.

https://www.instagram.com/p/BrnSWs1FoaJ/

O anel é uma joia fina e tem um hamsa com um olho no meio. O hamsa é conhecido como Mão de Fátima no islamismo e como Mão de Miriam no judaísmo, e também é um símbolo de proteção. Como o hamsa do anel de Meghan está de cabeça para baixo, isso representa que ela está aberta para “toda a abundância e sorte do universo“.

Continua após a publicidade
Kismet by Milka/Divulgação

Além disso, a posição em que o anel está colocado traz fertilidade, sorte e orações, o que é perfeito considerando que a duquesa está esperando seu primeiro filho e está iniciando novos projetos. O olho na palma do hamsa representa um meio de proteção do mau-olhado.

Para quem gostou do anel, ele ainda está disponível para compra, no exuberante valor de 300 dólares.

Leia mais: Pai de Meghan Markle critica a filha em entrevista e faz pedido ao vivo

Mãe de Meghan Markle não quer passar o Natal com a rainha

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Instagram

 

Publicidade