CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Descubra o segredo por trás do anel de Meghan Markle

Depois de saber o significado do anel, você vai querer ter um para chamar de seu

Por Da Redação 20 dez 2018, 14h29

Meghan Markle, 37 anos, já possui um lindo anel de diamantes que ganhou do Príncipe Harry, mas ela acabou de adicionar mais um para a coleção. A diferença é que essa joia está chamando muita atenção por ter um significado secreto.

Durante sua visita à casa de saúde Royal Variety Charity’s, em Twickenham, na Inglaterra, a duquesa de Sussex conversou com as pessoas a respeito de seu “barrigão” de grávida, destacado pela roupa que vestia, e mostrou o anel que estava usando, da marca turca Kismet by Milka.

https://www.instagram.com/p/BrnSWs1FoaJ/

O anel é uma joia fina e tem um hamsa com um olho no meio. O hamsa é conhecido como Mão de Fátima no islamismo e como Mão de Miriam no judaísmo, e também é um símbolo de proteção. Como o hamsa do anel de Meghan está de cabeça para baixo, isso representa que ela está aberta para “toda a abundância e sorte do universo“.

Kismet by Milka/Divulgação

Além disso, a posição em que o anel está colocado traz fertilidade, sorte e orações, o que é perfeito considerando que a duquesa está esperando seu primeiro filho e está iniciando novos projetos. O olho na palma do hamsa representa um meio de proteção do mau-olhado.

Continua após a publicidade

Para quem gostou do anel, ele ainda está disponível para compra, no exuberante valor de 300 dólares.

Leia mais: Pai de Meghan Markle critica a filha em entrevista e faz pedido ao vivo

Mãe de Meghan Markle não quer passar o Natal com a rainha

Siga CLAUDIA no Instagram

 

Continua após a publicidade

Publicidade