Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Depois de acidente, Luciano Huck agradece: ‘Como é bom estar aqui’

O apresentador usou sua conta no Instagram para agradecer o carinho dos fãs

Por Ana Sasso
Atualizado em 11 abr 2024, 20h21 - Publicado em 31 Maio 2015, 07h45

O apresentador Luciano Huck usou a sua conta no Instagram, neste sábado (30) para agradecer o carinho que vem recebendo desde a semana passada, quando ele, a esposa, Angélica, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva sofreram um acidente de avião enquanto viajavam, no domingo (24).

“Como é bom estar aqui…para poder dizer que amamos quem de fato amamos. Como é bom esta aqui…para ver as crianças descobrindo o mundo. Como é bom estar aqui…para ensinar e aprender com cada nova experiencia que a vida nos apresenta. Como é bom estar aqui…para dividir a vida com quem escolhemos para dividir a vida. Como é bom estar aqui para ver nossos bebês…virando crianças e nossas crianças virando gente. Como é bom estar aqui….para fortalecer o amor de quem ja sabemos que amamos. Como é bom estar aqui…para desfrutar dos amigos que escolhemos na vida para serem mais do que amigos…serem parte da nossa familia. Como é bom estar aqui…e trabalhar com o que gostamos. Enfim…como é bom estar aqui. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela companhia de sempre. Colocando a vida nos trilhos. Agradecidos, abençoados. E nos vemos no sábado que vem”, escreveu. 

Vale lembrar que na quinta-feira (28), o apresentador cancelou a gravação de um dos quadros do Caldeirão do Huck por não estar se sentindo bem. De acordo com a Globo, ele preferiu esperar mais um pouco para voltar ao ritmo das gravações. “O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e ainda não há previsão de datas para as gravações”, disse o comunicado oficial. Durante o acidente, ele sofreu uma fratura na vértebra torácica e Angélica teve lesão muscular. 

Leia +: Relembre o acidente.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.