Demi Moore revela estupro aos 15 anos
Atriz americana diz que sua mãe recebeu 500 dólares do homem que a atacou.
A autobiografia de Demi Moore, Inside Out (De Dentro Para Fora) vem repleta de revelações chocantes: traições, dependência de remédios, overdose de drogas e violência sexual. A atriz revelou hoje (23) em um programa de entrevistas na TV americana, Good Morning America, que ela foi violentada quando tinha apenas 15 anos. E que sua mãe, alcoólatra, recebeu 500 dólares do homem que a atacou.
“Foi estupro e uma traição devastadora que descobri quando o homem que me violentou cruelmente perguntou: ‘Como se sente sendo prostituída por sua mãe por 500 dólares?'”, relata a atriz de Ghost.
Durante a entrevista à jornalista Diane Sawyer, Moore diz que mesmo traumatizada não acredita que sua mãe tenha sido intencionalmente criminosa uma vez que a transação não foi clara, mas que proporcionou ao homem acesso à filha e a pôs em perigo.
No livro, que chega às lojas amanhã (24) nos Estados Unidos, a atriz conta como foi para Hollywood sem nenhum tostão para tentar a sorte, contando apenas com a confiança de que não tinha nada a perder. E tinha razão: em poucos anos virou estrela de TV após entrar para o elenco da novela General Hospital. Aos 19 anos, a fama colaborou para uma vida de festas, bebidas e drogas, que logo saiu do controle. Antes de estrelar O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, em 1985, ela foi obrigada a passar por uma reabilitação. Conseguiu ficar sóbria até os 40 anos, mas voltou ao vício depois do casamento com Ashton Kutcher. Ela celebra duas décadas de sobriedade agora.
Previsões do tarô 1 a 7/12: a semana traz a recompensa que você esperava
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
6 portas de Natal lindas — com laços, guirlandas e quebra-nozes — para você copiar
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
Esmaltes do verão 2026: 9 cores que vão bombar na estação







