CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Dani Calabresa e Melhem se veem pela 1ª vez após caso de assédio sexual

Os dois estiveram em audiência que durou oito horas ocorrida há alguns dias

Por Da Redação Atualizado em 25 nov 2021, 10h20 - Publicado em 25 nov 2021, 09h45

Pela primeira vez depois das denúncias de assédio sexual, a humorista Dani Calabresa esteve diante do ex-diretor da Globo Marcius Melhem. O encontro foi virtual durante uma audiência judicial, ocorrida há alguns dias, segundo a colunista Mônica Bergamo.

Veja também: Os chocantes relatos do assédio sexual praticado por Marcius Melhem

A audiência em questão tratou do processo que Melhem move contra ela, pedindo R$200 mil por danos morais e perdas em decorrência das denúncias da apresentadora. Segundo Dani, Marcius Melhem a teria assediado em uma festa em novembro de 2017 e por isso ele a acusa de de calúnia e difamação. Diz que se ganhar, vai doar o dinheiro para caridade.

Veja também: “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada”, desabafa Dani Calabresa

Dani não é a única mulher que acusa o ex-diretor da Globo de assédio. A humorista foi a única vítima cujo nome foi divulgado, mas há outras. As acusações acarretaram o afastamento e posteriormente à demissão de Melhem da Globo.

Eles não puderam se falar durante as oito horas de audiência. Os dois puderam acompanhar os depoimentos de diversas testemunhas, entre atores, atrizes, roteiristas, diretores, e outros profissionais da Globo. Apenas os advogados e o juiz podiam questionar as testemunhas.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade