Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 17

Saiba quem serão os 16 participantes da 17ª edição do reality show.

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 22h36 - Publicado em 18 jan 2017, 15h39

Depois de muita espera, os nomes dos competidores da 17ª edição do Big Brother Brasil finalmente saíram! Confira aqui a lista completa das pessoas que vamos amar odiar (ou não!):

Daniel – 41 anos – Agente de Trânsito

Daniel do BBB 17

Com um sotaque paulistano carregadíssimo, o agente de trânsito Daniel passou quase todo o seu vídeo de apresentação falando como tem um dedo podre para atrair mulher carente. Não sabe lidar com bagunça e desorganização, então é bom aprender rapidinho antes de entrar no Big Brother Brasil 17.

Elis – 40 anos – Cabeleireira

elis-divulgacao-bbb-17

Elis vem do Distrito Federal, micro-empresária e podemos dizer que adora crianças, afinal tem 3 filhos e mais alguns de consideração. Mãezona não muito típica, Elis curte cozinhar, mas já disse que não tem as habilidades de uma Ana Maria Braga. Pouca coisa foi encontrada sobre ela na Internet, além de um processo envolvendo uma dívida num banco e da notícia de que já teve um computador cheio de nudes roubado.

Gabriela Flor – 27 anos – Bailarina

Gabriela Flor do BBB 17
Reprodução TV Globo

Trocadilhos à parte, Gabriela Flor não é flor que se cheire e não tolera quando mexem com ela no meio da rua. No entanto, promete uma convivência tranquila na casa porque não vê problema em fazer nada, tanto em limpeza quanto na cozinha. Tanta desenvoltura se explica: além de dançar, Gabriela Flor é instrutora de Pilates.

Ieda – 70 anos – Aposentada

Ieda do BBB 17
Reprodução TV Globo

A casa do Big Brother Brasil tem espaço para todas as gerações, então Ieda se sentirá em casa. A aposentada se considera simpática, mas entregou que seus filhos lhe acham chata mesmo. No campo amoroso, ela diz que recebe muitas cantadas e que se atrai bastante por rapazes mais novos. Será que já podemos torcer por casal?

Ilmar – 38 anos – Advogado, chef de cozinha, assessor parlamentar, professor…

ilmar-divulgacao-bbb-17

Com uma quantidade de empregos que não caberiam nessa matéria, Ilmar promete ser um participante intenso. Divorciado, mantém seu coração ocupado apenas pelo filho. Em seu vídeo de apresentação disse ser uma pessoa que fala o que pensa, e que isso lhe traz problemas. Falando em problemas, ele ganhou algumas manchetes de jornalismo político quando foi bêbado até o Governador do Mato Grosso do Sul para chamar o político de “golpista”.

Luiz Felipe – 28 anos – Comerciante

Luiz Felipe do BBB 17

Embora não pareça, o comerciante Luiz Felipe diz que se encaixa no grupo dos nerds. Mesmo se dizendo tímido, avisa que está solteiro e que vai chutar o balde na casa. Beleza tem de sobra, afinal o moço foi o Mister Alagoas de 2013 e chegou a sensualizar com uma mãozinha no pescoço em um GIF animado no Twitter.

Marcos – 37 anos – Cirurgião Plástico

Marcos do BBB 17
Reprodução TV Globo

Marcos é natural da cidade de Sorriso e já se apresenta como um possível participante polêmico por se achar um pouquinho assim, sabe? Mas se for depender de torcida, Marcos já sai na vantagem: uma de suas seguidoras no Instagram é nada menos que Ana Paula Renault, o maior destaque do Big Brother Brasil do ano passado. Adoraríamos stalkear mais sobre sua vida, mas o belo trancou o seu perfil no Instagram para evitar justamente isso.

Marinalva – 39 anos – Paratleta

Marinalva do BBB 17
Reprodução TV Globo

A superação será a força que Marinalva terá que se agarrar para se manter na disputa pelo prêmio. A velejadora competiu nas Paraolimpíadas do Rio contou em uma matéria recente de uma afiliada da Globo que teve um acidente que levou a sua perna, mas tirando isso não teve um único arranhão.

Mayara – 26 anos – Bacharel em Direito

Mayara do BBB 17
Reprodução TV Globo

Se depender de Mayara o Big Brother Brasil será bem disputado, pois a mineira de 26 anos se considera bem competitiva. Sem perder o jeito de menina, ela conta que sofreu bullying na escola quando suas amiguinhas contaram ao menino por quem era apaixonada seus sentimentos. Poucas fotos dela estão na Internet porque ela apagou todas de suas redes sociais antes de entrar no programa.

Pedro – 29 anos – Jornalista de Games

Pedro do BBB 17
Reprodução Globo

Muito além do visual de humanas, Pedro é mais um dos competidores ao prêmio do Big Brother Brasil. O jornalista de games disse que vai considerar sua ida à casa como um grande detox.

Continua após a publicidade

Além do mundo virtual dos jogos, Pedro também se dedica a escrever sobre outros assunto… mais inusitados. Uma de suas matérias mais famosas, por exemplo, fala da degustação de drinks produzidos com sêmen.

Roberta – 21 anos – Estudante de Serviço Social

Roberta do BBB 17
Reprodução TV Globo

Gente como a gente, Roberta se classifica como a cara da felicidade e alegria. A única coisa que pode tirá-la desse estado é a fome mesmo. Ao contrário de muitos participantes, Roberta já avisa que vai passar longe da academia.

Roberta é fã de Beyoncé e arranja tempo para se dedicar ao seu canal no YouTube. Em um dos vídeos postados pela participante podemos vê-la chorando copiosamente por ter gasto 30 reais em xérox da faculdade.

Rômulo – 39 anos – Diplomata

 

Rômulo do BBB 17
Reprodução TV Globo

Rômulo vem do Distrito Federal, é diplomata e se preocupa em praticar triatlo para manter sua saúde mental. Sua paciência, característica forte em sua profissão, no entanto dura só até aparecer uma pessoa burra.

O competidor é fã de literatura, tem uma coluna com sugestões de livros e costuma com grande frequência comentar cada movimentação da política nacional em suas redes sociais.

https://twitter.com/romulofneves/status/809474794714464256

Vivian – 23 anos – Advogada

Vivian do BBB 17
Reprodução TV Globo

Vivian foi anunciada como advogada, mas bem antes de exercer o Direito a bela já foi ex-miss Amazonas e ex-affair de um sertanejo famoso cuja identidade é um mistério. Em seu vídeo de apresentação, Vivian se mostrou festeira e que há algo dentro dela que quer explodir.

A participante é pisciana, fã de Wesley Safadão e da dupla Jorge e Mateus, além de considerar Beyoncé e Anitta como símbolos sexuais. Usuária de redes sociais, Vivian publica fotos em seu Instagram marcando as marcas que compõem o seu look e faz comentários um pouco infelizes sobre o próprio BBB.

https://twitter.com/vivii_amorim/status/25015243285467136

Além destes participantes, duas vagas do programa serão ocupadas por um rapaz e uma moça que serão escolhidos pelo público. A novidade é que teremos de escolher cada um deles de uma dupla de gêmeos, sendo que teremos no Big Brother Brasil um irmão de cada dupla. Conheça agora quem são os gêmeos concorrendo a uma estadia na casa:

Antônio e Manoel – 23 anos

Antonio e Manoel do BBB 17

Antônio e Manoel são naturais do Espirito Santo, têm 23 anos e são bem brincalhões. Percebemos esse detalhe quando Antônio contou que trabalha como modelo e seu irmão caiu na gargalhada no meio do vídeo. Já Manoel (o da esquerda na foto) preferiu falar que topa tudo por dinheiro. Ambos brincam com o clichê de que um é o gêmeo bom e outro é o gêmeo mau, esperamos então que a gente consiga colocar a Paola Bracho na casa, e não a Paulina.

Emilly e Mayla – 20 anos

Emilly e Mayla do BBB 17
Reprodução TV Globo

Emilly e Mayla têm 20 anos, são naturais da cidade de El Dourado do Sul (RS) e estão no programa para conseguirem uma oportunidade de dar uma situação confortável à família. As duas agem como melhores amigas, mas confessaram que sai uns arranca-rabo quando o assunto é maquiagem e roupa. Imagina então esse tipo de personalidade numa casa na qual uma dezena de pessoas dividem um único banheiro?

 

Continua após a publicidade
Publicidade