Claudia Raia: “Quando Edson me contou da doença, quase desabei”
Já curado, Edson Celulari foi diagnosticado no mês de Junho com um linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo.
A atriz Claudia Raia, prestes a completar 50 anos, nesta próxima sexta-feira (23), confessou, em entrevista concedida ao Jornal Extra, que quase desabou quando teve ciência da doença do ex-marido, Edson Celulari.
Leia mais: Edson Celulari é diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin. Entenda a doença.
Já em processo de cura, o paulista foi diagnosticado no mês de junho com um linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. Depois do baque, recebeu apoio incondicional da família e até foi homenageado pelo filho mais velho, Enzo Celulari, que raspou o cabelo para ficar igual ao pai.
Veja também: Edson Celulari permanecerá no elenco de “À Flor da Pele”, mesmo após diagnóstico de câncer.
“No que ele me contou da doença, me pediu o suporte, enquanto ele se reestruturava. Quase desabei. Mas ele está muito bem assessorado. A Karin Roepke (atual mulher de Edson Celulari) é uma companheira nota mil. Nem sempre quando uma pessoa tem uma doença, tem aquele parceiro ali do lado até o fim. E ela foi e é maravilhosa. Digo sempre para os meus filhos agradecerem todos os dias a ela. Edson se curou porque tem merecimento mesmo, e tem uma cabeça incrível. Se não tivesse, não teria se curado em tão pouco tempo. Meus filhos viram o pai tranquilo, positivo sempre e foram guerrear junto com ele”, contou Claudia.
Leia mais: “Cada dia melhor”: Edson Celulari se exercita durante tratamento contra câncer.