O motivo pelo qual Chris Martin e Dakota Johnson terminaram o namoro

O casal estava junto há 2 anos

Chris Martin, 42 anos, e Dakota Johnson, 29 anos,  terminaram o relacionamento de 2 anos, segundo o jornal Daily Mail. O motivo do término seria o fato de Chris querer aumentar a família e Dakota não estar pronta para ter filhos no momento, o que causou diversas discussões entre o casal.

“Chris deixou claro que ele queria mais filhos o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota estava finalmente decolando e essa era a última coisa na qual ela queria pensar agora. Chegou a um ponto, no mês passado, em que caiu a ficha para eles e ambos perceberam que estavam em direções completamente diferentes – então, decidiram que era a hora de acabar”, contou um amigo dos dois ao jornal.

Recentemente, circularam diversos rumores de que Dakota estaria grávida, mas a atriz prontamente desmentiu os boatos. Ela e Chris compraram uma casa nova em Malibu, na Califórnia, onde ele pretendia viver com a família. O imóvel custou o equivalente a 22 milhões de reais.

Durante os dois anos de namoro, Chris e Dakota mantiveram grande parte da relação privada. O que chamava mais atenção da imprensa era a boa relação que a atriz mantinha com a ex de Chris, Gwyneth Paltrow, e os dois filhos dele, Apple, de 14 anos e Moses, de 12.

Leia mais: Xuxa passa trote para o Sérgio Mallandro, que responde: “Aqui é gugu ieié”

+ “Ela tem medo de me decepcionar”, diz Xuxa sobre Sasha

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA