Chris Brown é acusado de agredir modelo brasileira em festa. E nega tudo
O rapper, que já tem um histórico de violência contra a mulher, teria agredido a modelo Jennifer Pamplona em Las Vegas
O ano começou com mais um caso de violência contra mulher pelo cantor Chris Brown. A vítima desta vez é a brasileira Liziane Gutierrez. Ela acusa o rapper de ter dado um soco nela e ter roubado seu celular, depois que ele a viu tirando fotos em uma festa particular.
Os dois estavam no Palms Hotel, em Las Vegas, no sábado (2). De acordo com o Departamento de Polícia de Las Vegas, no boletim de ocorrência consta que a modelo apresentava pequenos ferimentos.
Neste domingo, o rapper quebrou o silêncio e se disse inocente.
“Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. Parei de cuidar de gente crescida. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.
Em 2009, Brown foi acusado de agredir a cantora Rihanna. Na época, os dois namoravam. Ele também foi preso em 2013, por bater em um homem que tentou entrar em uma foto entre o cantor e uma fã.
No ano passado, o histórico de violência contra mulher pesou contra o cantor e ele teve o visto temporariamente negado para se apresentar na Austrália.