CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cher conta que ela e Meryl Streep já foram verdadeiras heroínas

As duas salvaram uma garota de um estupro, em uma noite dos anos 80

Por Pamela Malva Atualizado em 21 jun 2018, 20h00 - Publicado em 21 jun 2018, 18h14

Amigas há muito tempo, Meryl Streep e Cher já passaram por muitas coisas juntas _até serem heroínas na vida real. Cher lembrou de um episódio dos anos 80, no qual elas salvaram uma garota de um estupro. Durante o programa “The Late Show”, o apresentador James Corden perguntou sobre o dia em que as duas salvaram a vida de alguém e a cantora narrou todo o acontecimento.

Naquele tempo, Meryl morava em Nova York e o apartamento ficava em uma área um tanto perigosa. Enquanto as duas passavam um tempo na casa da atriz, ela convidou Cher para tomar um sorvete – no meio da noite. Logo no começo da caminhada, Cher conta que viram um homem batendo em carros com tijolos.

Leia mais: Nem Kate, nem Meghan: conheça a integrante mais chique da realeza

Em seguida, as mulheres ouviram um grito. “Viramos a esquina e vimos esse homem gigante rasgando as roupas de uma garota. A Meryl começou a gritar, eu comecei a gritar e depois começamos a correr na direção do homem, ele se virou e começou a correr na nossa direção”, conta Cher.

Muito provavelmente a adrenalina fez com que elas agissem assim, sem pensar. “Nós nos separamos e ele passou correndo entre a gente, enquanto a gente corria na direção da menina. Todas as roupas dela estavam rasgadas e ela estava segurando a bolsa. Começamos a arrumar ela, tentando fazer com que ela não parecesse ter sido agredida”, continuou a cantora.

No final, assim que a mulher se recompôs, ela notou as duas artistas que a salvaram e demonstrou ser super fã das duas: “ela olhou pra gente e disse: ‘Meu Deus! Acabei de ser salva por Meryl Streep e Cher! Sou atriz e trabalho num café onde cantamos e todos os meus amigos vão ficar com muito ciúme!”

Continua após a publicidade

Cher e Meryl estão juntas mais uma vez, mas agora no cinema. As duas estrelam o filme Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, continuação do musical de sucesso.

Leia mais: Sobrinha de Lady Di usou tiara do casamento da tia para subir ao altar

Confira o vídeo em que ela conta o episódio na íntegra:

Veja mais: Saiba quem é brasileiro identificado em vídeo machista

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade

Publicidade