Cantor Gian, da dupla com Giovani, é internado com AVC
O músico deu entrada nesta segunda-feira (29) no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Sertanejo apontou a jornal carioca que "colocações mentirosas" seria a suposta causa do mal-estar
O cantor Gian, da dupla com Giovani, sofreu um AVC, mas passa bem
Foto: Agnews
O cantor Gian, 47, da dupla com Giovani, foi internado nesta segunda-feira (29) na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, após um acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com a assessoria do sertanejo, que confirmou seu estado de saúde, atualmente o quadro é estável e ele passa bem. Ainda não há previsão de alta.
“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher [a blogueira Tati Moreto] e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal”, informou o músico ao jornal Extra.
A declaração de Gian teria sido referente a um comentário postado por Zezé Di Camargo, na última segunda-feira, afirmando ser vítima de um complô formado por sua ex-esposa Zilu e Tati, melhor amiga dela, por causa de seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda. “Vocês sabiam que quando ela [Tati] conheceu ele [Gian], ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado?! Ela se envolveu com ele, ele terminou o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para me julgar!”, escreveu o irmão de Luciano.