Bispo norte-americano fará pronunciamento no casamento de Meghan e Harry

Chefe espiritual da comunhão anglicana não fará a cerimônia sozinho

O casamento de príncipe Harry e Meghan Markle acontece no próximo sábado (19) e a cerimônia promete fugir da tradição da Coroa. Além de Justin Welby, chefe espiritual da comunhão anglicana, conduzindo a troca de votos do casal, haverá um pronunciamento do bispo norte-americano Michael Bruce Curry.

“O amor que unirá o Príncipe Harry e a Srta. Meghan Markle tem sua fonte e origem em Deus, e é a chave para a vida e a felicidade”, disse o reverendo em nota. Ele é o 27º Bispo a presidir a Igreja Episcopal e primeiro bispo afro-americano no cargo.

Meghan foi batizada, em março, por Justin Welby. A Igreja Episcopal é uma constituinte norte-amricana da Comunhão Anglicana Global, da qual a Igreja da Inglaterra é considerada mãe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s