Após fazer história no Grammy, Billie Eilish se apresentará no Oscar 2020

A cantora de 18 anos venceu cinco categorias na premiação musical e agora terá chance de brilhar na maior premiação do cinema

Billie Eilish está começando o ano em alta! Depois de fazer história no Grammy levando para casa cinco prêmios, sendo a artista mais jovem a vencer as quatro premiações principais da noite, a cantora de 18 anos fará uma apresentação especial no Oscar 2020, que acontece no dia 9 de fevereiro.

A informação foi anunciada pela própria Academia, em uma postagem no Twitter. “Vocês estão prontos? @billieeilish subirá ao palco do #Oscar para uma performance especial!”, diz o tweet.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a apresentação. No entanto, Billie anunciou recentemente que compôs e gravou a nova música-tema do filme da franquia “007: No Time to Die” (“007: Sem Tempo para Morrer”, em português). Tem gente, inclusive, apostando que, no próximo ano, ela deverá subir novamente ao palco, mas dessa vez para receber o Oscar de Melhor Canção Original pela composição.

Será que Billie vai revelar sua nova música na apresentação da maior premiação do cinema? Vamos ficar na torcida! Aqui no Brasil, o Oscar será exibido pela TNT, a partir das 22h.

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro

 

%d blogueiros gostam disto: