Beth Szafir sobre a neta Sasha: “Zero contato”

Em entrevista ao programa de Amaury Jr., a socialite declarou não falar com a neta por falta de tempo

Uma declaração de Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, tem dado o que falar. Em entrevista ao Programa Amaury Jr., ao ser questionada sobre o contato com a neta Sasha, ela não fez rodeios: “Zero, ela mora em Nova York”. Quando indagada se ao menos conversavam pelo aplicativo Whatsapp, o tom não mudou. “Não, muito raro. Não dá tempo, eu estou numa vida muito corrida e ela também deve estar, porque está trabalhando lá.”

E não adiantou o repórter tentar um apelo emocional, perguntando se ela não sentia falta de ter um relacionamento mais próximo com a neta. A resposta de Beth beirou a frieza: “Não, porque eu tenho mais oito, então não dá para sentir falta”, disse em referência aos outros netos. Confira o momento:

Nesta segunda-feira (27), Luciano Szafir comentou a polêmica. Durante o lançamento do livro de Walcyr Carrasco no Rio de Janeiro, ele declarou ao blog de Leo Dias que prefere “fugir desse assunto”. “A única coisa que eu posso dizer é que problemas de família eu resolvo em casa e não na mídia ou nas redes sociais. Por isso, eu prefiro não comentar mais nada sobre isso”, disse o pai de Sasha.

Leia também: Déborah Secco é internada em São Paulo

+ Mulher de Renato Aragão critica chinelo em aeroporto: “Parece rodoviária”

Siga CLAUDIA no Youtube