Bailarina de Anitta é vítima de gordofobia em ataques na internet

Tudo aconteceu após iniciativa da dançarina para o Outubro Rosa

A bailarina da cantora Anitta, Thais Carla, foi vítima de ataques de caráter gordofóbicos ao participar de uma campanha do Outubro Rosa, uma iniciativa que visa promover a conscientização para a prevenção sobre o câncer de mama.

Em um vídeo publicado no Instagram, na última sexta-feira (12), Thais publicou um vídeo em que aparece tocando os seios – gravação que remetia ao autoexame, uma das maneiras de se detectar nódulos nas mamas que podem ser sinais de câncer.

O vídeo repercutiu e muitos internautas escreveram comentários criticando a exposição do corpo de Thais, sendo que alguns textos criticavam também a aparência da bailarina. “Apelação barata para aparecer…ridícula.Nem ela se aguenta..”

Em contrapartida, sensibilizados com os ataques a dançarina, outros internautas elogiaram a iniciativa de Thais. “Adorei a publicação, vejo sim como uma forma de inspiração. Sua coragem de expor seu corpo do jeitinho que ele é me faz parecer menos errada. É tantos corpos magros sendo mostrados mil vezes por dia, todos os dias, que é bom ver uma realidade “diferente”, sendo que de diferente não tem nada, já que tem muitas pessoas passando por uma situação semelhante à sua e as mesmas somente ouvem coisas negativas”

Leia mais:  Famosas que enfrentaram e venceram o câncer de mama