Atriz que interpretou Emma, em “Friends”, faz brincadeira com 2020

Noelle Sheldon, que deu vida à filha de Ross e Rachel, aproveitou a entrada do novo ano para relembrar um episódio de 2003 da aclamada série de televisão

No episódio 4 da 10ª temporada de Friends, Aquele com o bolo, que foi ao ar em 2003, Ross está gravando um vídeo da primeira festa de aniversário da sua filha, Emma, para mostrar a ela quando ela fizer 18 anos. Incomodado com a longa soneca da bebê, Chandler olha para a câmera e brinca: “Olá, Emma! É o ano de 2020. Você ainda está aproveitando sua soneca?”.

+Confira o que está bombando nas redes sociais

A atriz que interpretou a filha de Ross e Rachel, Noelle Sheldon, não deixou a entrada do novo ano passar em branco. “Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos, feliz 2020!!”, ela postou no Instagram, junto a uma montagem dela com o famoso café da série, Central Perk, ao fundo. Ela também se desculpou pela montagem de “má qualidade” e desejou um excelente ano a todos.

Com 17 anos, Noelle Sheldon continuou no mundo do cinema e da televisão após dar vida à Emma. Depois de Friends, ela participou de produções como a série Life e, mais recentemente, interpretou Lindsey Tyler no filme de terror Us, lançado em 2019.

Leia mais: Scarlet Johansson e Rami Malek vão apresentar o Globo de Ouro

+Naomi Watts revela problemas de saúde durante gravação de série

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020