Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Atriz que interpretou Emma, em “Friends”, faz brincadeira com 2020

Noelle Sheldon, que deu vida à filha de Ross e Rachel, aproveitou a entrada do novo ano para relembrar um episódio de 2003 da aclamada série de televisão

Por Da Redação - Atualizado em 3 jan 2020, 17h48 - Publicado em 3 jan 2020, 17h42

No episódio 4 da 10ª temporada de Friends, Aquele com o bolo, que foi ao ar em 2003, Ross está gravando um vídeo da primeira festa de aniversário da sua filha, Emma, para mostrar a ela quando ela fizer 18 anos. Incomodado com a longa soneca da bebê, Chandler olha para a câmera e brinca: “Olá, Emma! É o ano de 2020. Você ainda está aproveitando sua soneca?”.

+Confira o que está bombando nas redes sociais

A atriz que interpretou a filha de Ross e Rachel, Noelle Sheldon, não deixou a entrada do novo ano passar em branco. “Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos, feliz 2020!!”, ela postou no Instagram, junto a uma montagem dela com o famoso café da série, Central Perk, ao fundo. Ela também se desculpou pela montagem de “má qualidade” e desejou um excelente ano a todos.

View this post on Instagram

Just woke up from the best nap of all time, happy 2020!! (ft. my poorly done photoshop) Hope everyone has an excellent year full of family, friends, and laughter!!

Continua após a publicidade

A post shared by Noelle Sheldon (@noelle.sheldon) on

Com 17 anos, Noelle Sheldon continuou no mundo do cinema e da televisão após dar vida à Emma. Depois de Friends, ela participou de produções como a série Life e, mais recentemente, interpretou Lindsey Tyler no filme de terror Us, lançado em 2019.

Leia mais: Scarlet Johansson e Rami Malek vão apresentar o Globo de Ouro

+Naomi Watts revela problemas de saúde durante gravação de série

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

Continua após a publicidade
Publicidade