Marina Ruy Barbosa e atores globais lamentam incêndio na Globo
Os artistas mandaram boas energias e mensagens de apoio nas redes sociais para a equipe de "Deus Salve o Rei", após o incidente no galpão da novela.
Atores da Globo e envolvidos na novela “Deus Salve o Rei” mandaram boas energias para o folhetim após o incêndio que ocorreu na tarde de ontem (9) e atingiu um dos galpões onde o folhetim da Globo é gravado.
Os atores Rosamaria Murtinho e Rômulo Estrela estavam trabalhando com o diretor artístico, Fabrício Mamberti, no momento do incidente. A melhor notícia é que pela rapidez da evacuação do local não houve feridos, apenas uma pessoa que teve uma crise nervosa e foi prontamente atendida pelos bombeiros, como foi informado pela Rede Globo.
Marina Ruy Barbosa, uma das protagonistas da trama, usou o Instagram para comentar o caso e mandou uma mensagem toda filosófica. “Às vezes você tem que virar cinzas para poder renascer, virar fênix e alçar voos altos… Lembre-se de que a Fênix, quando volta, torna-se ainda mais bonita do que um dia já foi”, postou fazendo referência ao pássaro mitológico renascido que, além disso, representa força e imortalidade.
https://www.instagram.com/p/BbUFD16BOaA/?taken-by=marinaruybarbosa
Leia Também: Cena de estupro em nova novela mostra mudança no modo de pensar.
Bruna Marquezine, a vilã da trama, também prestou homenagem ao infeliz acontecimento no Instagram. A artista publicou um emoji de coração e escreveu “FÊNIX #DeusSalveoRei”.
Tatá Werneck, princesa Lucréia no folhetim, fez coro às amigas e, sem citar o incêndio, elogiou a novela e todos os envolvidos na produção dela.
Camila Queiroz e Mateus Solano, protagonistas da atual trama das 7 “Pega Pega”, prestaram solidariedade aos colegas globais no Twitter.
Leia também: Saiba quem é José Fidalgo, o Constantino de “Deus Salve o Rei”.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, toda a equipe da novela deverá se reunir nesta sexta-feira (10) para discutir o novo planejamento da novela. A ideia inicial é de reconstruir os cenários e não descartar o que já foi filmado.
No Instagram, o diretor Fabrício Mamberti, agradeceu o apoio de todos neste momento difícil:
A Globo não informou se a estreia da novela será afetada por conta da destruição dos cenários que estavam no galpão. Ela está prevista para ser lançada em 9 de janeiro.