Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Marina Ruy Barbosa e atores globais lamentam incêndio na Globo

Os artistas mandaram boas energias e mensagens de apoio nas redes sociais para a equipe de "Deus Salve o Rei", após o incidente no galpão da novela.

Por isabelavilla - Atualizado em 17 jan 2020, 12h46 - Publicado em 10 nov 2017, 15h31

Atores da Globo e envolvidos na novela “Deus Salve o Rei” mandaram boas energias para o folhetim após o incêndio que ocorreu na tarde de ontem (9) e atingiu um dos galpões onde o folhetim da Globo é gravado.

Os atores Rosamaria Murtinho e Rômulo Estrela estavam trabalhando com o diretor artístico, Fabrício Mamberti, no momento do incidente. A melhor notícia é que pela rapidez da evacuação do local não houve feridos, apenas uma pessoa que teve uma crise nervosa e foi prontamente atendida pelos bombeiros, como foi informado pela Rede Globo.

Marina Ruy Barbosa, uma das protagonistas da trama, usou o Instagram para comentar o caso e mandou uma mensagem toda filosófica. “Às vezes você tem que virar cinzas para poder renascer, virar fênix e alçar voos altos… Lembre-se de que a Fênix, quando volta, torna-se ainda mais bonita do que um dia já foi”, postou fazendo referência ao pássaro mitológico renascido que, além disso, representa força e imortalidade.

https://www.instagram.com/p/BbUFD16BOaA/?taken-by=marinaruybarbosa

Leia Também: Cena de estupro em nova novela mostra mudança no modo de pensar.

Continua após a publicidade

Bruna Marquezine, a vilã da trama, também prestou homenagem ao infeliz acontecimento no Instagram. A artista publicou um emoji de coração e escreveu “FÊNIX #DeusSalveoRei”.

bruna marquezine

Tatá Werneck, princesa Lucréia no folhetim, fez coro às amigas e, sem citar o incêndio, elogiou a novela e todos os envolvidos na produção dela.

View this post on Instagram

Deus salve o Rei! Uma história Linda! E agora ainda mais forte! Somos uma equipe unida! Que se admira , se ama e respeita! Aguardem Deus Salve o Rei! Que renasce hoje. Ainda MAIS FORTE!

Continua após a publicidade

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Camila Queiroz e Mateus Solano, protagonistas da atual trama das 7 “Pega Pega”, prestaram solidariedade aos colegas globais no Twitter.

Leia também: Saiba quem é José Fidalgo, o Constantino de “Deus Salve o Rei”.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, toda a equipe da novela deverá se reunir nesta sexta-feira (10) para discutir o novo planejamento da novela. A ideia inicial é de reconstruir os cenários e não descartar o que já foi filmado.

No Instagram, o diretor Fabrício Mamberti,  agradeceu o apoio de todos neste momento difícil:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo DSR. Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros. Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente! Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vcs! Deus Salve o Rei 👑 Obrigado @deussalveorei #DSR #DeusSalveoRei #redeglobo #gshow

A post shared by Fabricio Mamberti (@fabriciomamberti) on

A Globo não informou se a estreia da novela será afetada por conta da destruição dos cenários que estavam no galpão. Ela está prevista para ser lançada em 9 de janeiro.

Publicidade