Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ator de Crepúsculo e sua namorada são encontrados mortos

Gregory Tyree Boyce ficou conhecido pelo seu papel como Crawley. A causa das mortes ainda não foi divulgada.

Por Da Redação - 19 Maio 2020, 11h24

Gregory Tyree Boyce, ator da saga Crepúsculo, foi encontrado morto ao lado de sua namorada Natalie Adepoju. A informação foi divulgada pela pelo site de entretenimento E! na última segunda-feira (18) e confirmada pelos médicos legistas de Las Vegas, onde o casal foi encontrado. No entanto, as mortes teriam acontecido no dia 13 de maio. A causa ainda não foi divulgada.

De acordo com uma fonte do site, foi um primo do ator que encontrou o casal. “Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava na casa. Estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, diz. O informante também diz que o ator estava “realmente focado e lidando com muitos negócios.”

Uma segunda fonte acrescentou que “Greg era definitivamente uma pessoa que amava a vida e era super positivo, super animado, realmente espirituoso, ele era a luz da festa. Eu definitivamente vou sentir saudade dele.”

Em seu aniversário de 30 anos, comemorado no dia 5 de dezembro, Boyce fez uma publicação em seu Instagram. “Houve um ponto que eu não pensava que chegaria aos 30 anos. Ao passar dos anos, como qualquer pessoa, eu cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias que eu apenas reflito sobre dias bons. Que época para estar vivo”, escreveu na legenda.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

At one point I didn't think I would make it to see 30 years old. Over the years like everyone else I have made mistakes along the way, but today is one of those days I only reflect on the great ones. What a time to be alive. Happy Dirty 30 self! Let's make the rest of these years your best!! #dirtythirty #sagittarius

A post shared by Ggr8T (@mr_alwaysgrindn) on

Continua após a publicidade

 

Em Crepúsculo, Boyce viveu o papel de Crowley, um estudante da Forks High School que quase atropela a protagonista Bella (Kristen Stewart). O ator deixa uma filha de 10 anos.

Natalie, sua namorada, tinha 27 anos. Ainda segundo o E!, eles namoravam a cerca de um ano. Em um comunicado enviado ao GoFundMe, a família da jovem a descreveu como uma “adorável filha, sobrinha, irmã, prima e amiga (…) Natalie tinha muita vida a viver e estamos triste que sua vida foi curta.”

Todas as mulheres podem (e devem) assumir postura antirracista

Publicidade