Após pisão durante show, fã pode processar cantor Ferrugem
Após polêmica, o cantor afirmou que irá buscar tratamento
O cantor Ferrugem se envolveu em diversas polêmicas nos últimos dias. Vídeos de algumas reações bruscas em shows e com seus fãs dominaram a internet. Em um show, depois de uma pessoa da plateia jogar um copo de bebida na sua cara, ele deixou o palco. No dia seguinte, ele pisou no braço de um fã que encostava em sua perna.
Confira o vídeo do momento:
https://www.instagram.com/p/BzJLqGlh_K4/?utm_source=ig_embed
Depois das polêmicas, Ferrugem usou seu Instagram para tentar se explicar e se defender. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele admitiu não conseguir separar o lado artista da vida pessoal e que sabe que muitas vezes se descontrola em suas reações. Ele afirma que buscará ajuda psicológica para se tratar.
“Meu pai brigou comigo e, quando digo ‘pai’, estou falando também no sentido figurado, com o pessoal do meu escritório, que são ‘meus pais’. Até minha esposa disse que eu estava errado, e ela nunca fala nada. Ela me disse que eu precisava me retratar, melhorar as atitudes, deixar para explodir em casa”, contou.
Na entrevista, ele também explicou o que de fato aconteceu nos shows. Segundo Ferrugem, quando chegou ao primeiro show, faltava estrutura e isso já o incomodou. “Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco”, explicou.
Ele afirmou que entende que sua imagem fique manchada por causa de suas atitudes e que agora quer buscar ajuda para conseguir ter reações menos explosivas em casos como esses. Ele diz que nunca fez terapia, mas que irá buscar tratamento.
“É o meu melhor momento, por isso estou tão abalado. A partir de hoje serei outra pessoa, com certeza, não tem nem o que falar”, finalizou.
Fã diz não descartar processo
A “vítima” do ocorrido trata-se de Aerton Bonieck, um estudante de Engenharia Mecânica, de 28 anos. Ele mesmo publicou em seu Instagram o vídeo do acontecimento.
Na publicação, ele afirma que o episódio fez com ele deixasse de ser fã do artista e que irá deixar de frequentar seus shows.
“Meu caro Ferrugem, não sei como você pode fazer isso com um fã seu, vou decidir a partir de ontem a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta você não transmite. Acho que não te ofendi, nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas, se eu te ofendi, me desculpa”, escreveu ele.
“Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei, queria apenas tirar uma selfie contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus, o pisão não me causou nenhum dano alám do moral. Mas tá suave, fica em paz e com Deus. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido, mas tá valendo”, completou Aerton.
O estudante também falou sobre a possibilidade de processar o cantor.“Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma”, disse.
https://www.instagram.com/p/BwZZmqbg2XQ/
Confira outros assuntos que bombaram na web:
Leia mais: Luciano Huck publica imagem do acidente do filho e faz alerta
+ Brasileira conquista prêmio de influenciadora digital em Cannes
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA