Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Brasileira conquista prêmio de influenciadora digital em Cannes

Kerllen Rego venceu como melhor blogueira de estilo de vida saudável

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h29 - Publicado em 26 jun 2019, 14h52

Uma brasileira ficou entre os vencedores da premiação World Blogger Awards, realizada no último dia 24 de maio em Cannes. Kerllen Bittencourt Rego levou o troféu na categoria “Melhor Blog de Lifestyle Saudável”.

Natural de Goiânia, Kerllen vive no Reino Unido há 20 anos, onde construiu uma carreira como influencer digital na área fitness. Com mais de 220 mil seguidores no Instagram e um blog bilíngue, ela ensina como manter um estilo de vida saudável e conciliá-lo com outras obrigações diárias. Afinal, ela própria se divide entre a vida de mãe, influenciadora e atleta.

Já premiada três vezes em outras competições, Kerllen afirma que “ser reconhecida por um grupo como o World Blogger Awards foi incrível. Aprecio que o WBA tem uma abordagem bem pensada ao elevar o trabalho que faço como influencer e o impacto que meus colegas têm em nossa comunidade. Sou muito grata de ter me classificado entre eles”.

Kerllen Bittencourt Rego
(@kerllenrego/Instagram)

Ela vê a evolução da mídias sociais como uma prova do bom valor do trabalho produzido pelos membros dessa área. “Para mim, um dos princípios fundamentais da influência é ajudar na auto-estima dos outros. Temos tantas ferramentas novas e maneiras de sensibilizar que podem ter um grande impacto em tantas vidas. Apenas precisamos saber como usá-las”.

Continua após a publicidade

Para alguém que quer começar uma carreira no ramo, o conselho de Kerllen é: “Comece o mais cedo possível e tente conquistar uma posição em um tema que acredita. Uma vez feito isso, seja a pessoa que sempre corre atrás – você terá mais oportunidades de aprendizado e crescimento. As redes sociais oferecerem experiências recompensadoras, tanto criativamente quanto intelectualmente.”

Leia também: 3 dicas para ter uma horta em casa

+ Orgânicos e saudáveis: as novidades da Nestlé na Naturaltech 2019

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.