Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Após 20 anos, dois atores de sucesso em ‘Malhação’ voltam à novela

Nova trama da globo vai contar com elenco de jovens atores e outros mais experientes

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 11h24 - Publicado em 31 jan 2019, 15h10

A próxima temporada da novela teenMalhação’ vai contar com um elenco formado por jovens atores e outros mais experientes, o que já está dando o que falar.

E quem era fã do programa entre os anos de 1999 e 2001, vai poder viver um momento nostálgico revendo dois atores que faziam sucesso na época como galãs. Roger Gobeth, que vivia o personagem ‘Touro‘, já está confirmado para a mais nova temporada da novela global, assim como Henri Castelli, que deu vida ao ‘Pedro‘, anteriormente.

View this post on Instagram

Rosinha, Ministra. Rosinha calcinha.

Continua após a publicidade

A post shared by roger gobeth (@rogergobeth_) on

Continua após a publicidade
Tv Globo/Divulgação

O personagem de Roger fez sucesso como o capitão do time de polo aquático da escola, tendo como par romântico Érika, portadora do vírus HIV, interpretada pela atriz Samara Felippo.

A nova trama de Malhação será intitulada de ‘Toda Forma de Amar’ e entra no lugar de ‘Vidas Brasileiras’. A novela foi escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Adriano Melo. Além de Henri Castelli num dos papéis principais, o elenco conta ainda com Mariana Santos Paloma Duarte.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Hoje foi dada a largada, começou pra mim a realização de um sonho de voltar a fazer parte da malhação depois de 18 anos, estou há 20 anos na @redeglobo e só tenho agradecer! Aprendi muito e fiz amigos pra vida!Está sendo uma alegria muito grande encontrar e reencontrar tanta gente que fez parte disso! Estou com o primeiro de quase 300 capítulos que vamos fazer, vou me entregar de corpo e alma como fiz quando dei vida ao PEDRO lá atrás! Estou realmente orgulhoso, emocionado e feliz de estar retornando, uma realização na minha vida e na minha carreira! Muito obrigado @adrianomelo1 pela oportunidade! Emanuel Jacobina agora vamos finalmente trabalhar juntos meu autor! Hoje tivemos um encontro com todo o elenco e foi muito bacana ver os jovens atores(muitos em seu primeiro trabalho) e me ver ali como eles há 18 anos atrás, e pra confessar uma coisa, estou tão ou mais nervoso que eles! Pra mim todo trabalho eh uma responsabilidade muito grande, mas voltar a malhação pra mim eh ainda maior! Vamos com tudo! Espero que gostem e se divirtam, estamos fazendo com muito amor, carinho e convicção!!! Chega chegando #malhacao2019

A post shared by Henri Castelli (@henricastelli) on

Continua após a publicidade

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, farão parte da novela: Karine TelesJoaquim LopesRoberto BomtempoRosanne MulhollandGiulia Bertolli (filha de Lilia Cabral) e Pedro Novaes (filho de Leticia Spiller Marcello Novaes).

Publicidade