CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Filha de Angelina Jolie chama a atenção ao usar look da mãe

Zahara Jolie-Pitt já tem seu interesse em moda e inovou ao usar peça de roupa da mãe de forma diferente

Por Da Redação Atualizado em 30 jun 2021, 15h34 - Publicado em 30 jun 2021, 15h11

As mães são, na grande parte das vezes, o primeiro ideal de beleza que nós temos durante nossa vida. Tanto que é natural lembrarmos de momentos da infância em que pegávamos seus sapatos para brincar, e, na fase da adolescência, peças de roupa escondido para sair.

O fato é que nem mesmo a grandiosa atriz Angelina Jolie, que é mamãe de seis, foge dessa realidade. Ela, que teria em um primeiro momento aberto o seu closet para alimentar a mente criativa de seus filhos, viu um de seus belíssimos looks sendo usados pela sua segunda filha, Zahara Jolie-Pitt.

O vestido, usado por Jolie pela primeira vez na capital francesa, em junho de 2019, durante um almoço com a atriz Jacqueline Bisset, foi a peça escolhida pela jovem – já considerada pela mídia a sucessora da atriz.

Angelina Jolie
A atriz usou o vestido pela primeira vez em Paris, em junho de 2019, durante um almoço com a atriz Jacqueline Bisset Foto: Pierre Suu/GC Images/Getty Images

Zahara, que usou a vestimenta durante uma caminhada por Los Angeles há cerca de um ano e meio, combinou o outfit com um tênis, diferente da mãe que, calçou um salto. É possível ainda especular que o vestido já estava sendo visado por ela desde a primeira vez que sua mãe o havia utilizado.

View this post on Instagram

A post shared by Angelina Jolie Diva 🇧🇷 (@angelinajoliediva)

A realidade é que esse fato confirma o que já se presumia: de todos os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Zahara é a mais interessada em moda e tendências.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade