CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Ana Maria Braga vai sair da Globo, segundo colunista

Os boatos de uma possível saída de Ana Maria da emissora já rolavam há muito tempo, e a Globo já decidiu quem irá subistituí-la

Por Da Redação Atualizado em 18 dez 2020, 13h55 - Publicado em 18 dez 2020, 14h00

O ano de 2020 está prestes a acabar, e as notícias pra 2021 já começaram a circular. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, Ana Maria Braga teria pedido sua aposentaria da Globo e foi atendida.

Os boatos de uma possível saída de Ana Maria da emissora já rolavam há muito tempo – no mês de maio, circulou a informação de que o programa Mais Você sairia do ar depois de 20 anos, em virtude do coronavírus.

E não para por aí. Segundo Lo-Bianco, a Globo já definiu a suposta substituta de Ana – seria a chef Rita Lobo, que comanda o programa Cozinha na Prática da GNT. A partir de 2021, a Globo iria preparar a imagem de Rita para que o público se acostume com a possível nova apresentadora.

Entre março e abril, o Mais Você ficou temporariamente suspenso devido a pandemia e naqueles meses, o programa era um segmento do Encontro, de Fátima Bernardes. O matinal voltou apenas em outubro, e Ana estava com o visual de sua estreia na TV em 1999.

  • Estou com câncer de mama. E agora?

    Continua após a publicidade
    Publicidade