Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Amor à Vida: os crimes de Glauce vêm à tona!

A princípio todos pensam que a médica cometeu alguns erros, mas depois percebem que ela matou a mulher de Bruno para ficar com ele!

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 11h26 - Publicado em 27 nov 2013, 21h00

Glauce fazendo cara de coitada!
Foto: TV Globo/Divulgação

Um dia, em casa, tentando encontrar algum documento que possa ajudá-lo a desbloquear seus bens, Atílio (Luis Melo) mexe em papéis de Vega (Christiane Tricerri) e encontra o prontuário hospitalar de Luana (Gabriela Duarte), esposa de Bruno (Malvino Salvador), que morreu no parto.
 
A princípio, ele acha aquilo estranho, mas logo se lembra de que Vega e Glauce (Leona Cavalli) são primas. E entende que a médica deve ter pedido para sua esposa esconder o tal documento lá. 
 
Imediatamente, Atílio leva o prontuário para Lutero (Ary Fontoura), que começa a investigar e a achar que Glauce foi negligente no parto de Luana. 
 
Isso porque a falecida era hipertensa e deveria haver um cardiologista na sala de cirurgia. E, sobretudo, Glauce jamais deveria ter optado por parto normal.
 
A partir daí, Lutero, Joana (Bel Kutner) e Paloma começam a descobrir os erros da doutora do mal. E logo vão constatar: a obstetra matou a mulher de Bruno para tentar ficar com ele e é a assassina de Elenice (Natalia Rodrigues), a enfermeira que foi morta no banheiro do hospital.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.