Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

“Amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe”, diz Samara Felippo

Publicação teve quase 50 mil curtidas e trouxe comentários de fãs que se identificaram com a atriz

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 09h15 - Publicado em 28 abr 2019, 16h38

Samara Felippo usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre maternidade na última sexta-feira, 26. No post, a atriz faz um texto poético para falar sobre pessoas, hábitos e atitudes que ama. E em um dos trechos comenta sobre a maternidade.

“Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe (Boom! Polêmicaaaa)”, escreve em um dos trechos. E ainda complementa: “E eu amo ter coragem de falar isso! Eu amo não sentir mais culpa! (Tô em processo). Eu amo exercitar o não julgamento!! (Tô em processo).”

Samara tem 40 anos e é mãe de duas meninas Alícia e Lara Barbosa. A maternidade é um dos temas frequentes em seu perfil e acabou atraindo elogios de várias seguidoras, que se identificaram com a frase.

Amo meus filhos mais que tudo… eles me salvam de mim mesma todos os dias. Mas ser mãe é doloroso, é um eterno abdicar-se”, escreveu uma fã da atriz, recebendo quase 500 curtidas em seu comentário.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eu amo essa minha versão franja!! . Eu amo todas as minhas versões!! . Eu amo não permitir mais que me façam mal!! . Eu amo os amigos que me cercam!! . Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe(Boom! Polêmicaaaa🙄) . E eu amo ter coragem de falar isso!!. Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo) . Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo) Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!! Eu amo povo preto✊🏾 . Eu amo não competir com outras mulheres!! . Eu amo homens feministas!!! . Eu amo libertar e empoderar mulheres!! . Eu amo nao ser escrava do “padrão”!! . Eu amo o @sannaelidio ❤️ . Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre!! Eu amo tatuagem!!! . Eu amo batom e unha vermelhos!!. Eu amo meu irmão @gladstonefelippooficial ! . Eu amo minha mãe!!. Eu amo ficar com a “xuxinha”do cabelo no pulso!! 😬 Eu amo decote!!! Eu amo dormir com ar condicionada espalhada na cama!. . Eu amo a natureza!!.. Eu amo a liberdade!! Eu amo amar tanto!!. . Eu amo me amar❤️ Me empolguei com tanto amô❤️❤️❤️❤️ . Minha franja e corte lindos por @arilettiere 🌹

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Leia mais: Traição? Príncipe William teria flertado com marquesa
+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam sexo do bebê

 

Continua após a publicidade
Publicidade