Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Alice Wegmann revela que já precisou ser reanimada com atropina no set

A atriz contou situações que já passou durante o trabalho, como ficar com os batimentos cardíacos abaixo do normal

Por Da Redação
8 jul 2024, 16h00

Alice Wegmann fez revelações sobre perrengues que passou por conta do trabalho. A atriz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e contou que já precisou até ser reanimada por conta dos batimentos cardíacos baixos no set.

“Já vi 5 pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina – sic*) para reanimar. Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei… nada é constante. Mas, até onde eu puder, vou viver essa paixão”, afirmou.

De acordo com o Hospital do Coração (HCor), a quantidade normal é de 50 a 90 batimentos por minuto (bpm). Embora a atriz tenha se referido à atropina e adrenalina como sinônimos, as finalidades são diferentes: a atropina é um remédio de uso injetável indicado, entre outros fins, para o tratamento de arritmias cardíacas, pois tem ação antiarrítmica. Já a adrenalina é considerada um potente estimulante cardíaco, indicado em casos em que há parada cardíaca.

Alice Wegmann respondeu a curiosidades dos fãs as redes sociais e revelou que já precisou ser reanimada no set
Alice Wegmann respondeu a curiosidades dos fãs as redes sociais e revelou que já precisou ser reanimada no set (Reprodução/Instagram)

Apesar dos sustos, ela nem pensa em escolher outra coisa para fazer da vida e mostra disposição para voltar às novelas – um pedido constante dos fãs, já que sua última foi “Órfãos da Terra”, na qual viveu a vilã Dalila em 2019. “Eu sei que vocês sentem falta. Eu também sinto! Tem 5 anos que não faço novelas. Já fiz 7 e amo! Mas na hora certa vai vir, gente!”, promete.

Alice, que em breve poderá ser vista na segunda temporada da série “Rensga Hits”, no Globoplay, disse ainda que adora viajar a trabalho. “Amo, única coisa ruim é morar em hotel. Sinto falta de casa e dos amigos/família, mas gosto muito mais quando tem viagem. Agora vou ficar um mês e meio direto no Pará. Tô animada que só”, adianta.

Continua após a publicidade

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Acompanhe o nosso Whatsapp

Continua após a publicidade

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.