Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Adele e Harry Styles curtem férias juntos no Caribe

Os cantores foram fotografados na ilha de Anguilla e teriam dado gorjeta de 8 mil reais para garçom nas Ilhas Virgens

Por Da Redação - 5 jan 2020, 16h12

Na sexta-feira (3), Adele e Harry Styles foram fotografados juntos na ilha de Anguilla, no Caribe. Os cantores britânicos, segundo o jornal Daily Mail, estariam acompanhados do apresentador conterrâneo James Corden.

+Confira o ques está bombando nas redes sociais

As imagens viralizaram no Twitter e diversos fãs estão comentando a possibilidade de uma parceria musical. Uma outra teoria é que os dois estejam começando um romance. Outros fãs, no entanto, apontaram que eles já são amigos há um tempo e talvez estejam só aproveitando as férias juntos.

Um detalhe que realmente chamou atenção das férias dos três foi uma gorjeta de 1500 libras (aprocimadamente 8 mil reais) para um garçom em restaurante nas Ilhas Virgens, onde jantaram na noite de sábado (4). Um bartender compartilhou uma foto da nota que seria do grupo, mostrando a grande gorjeta e uma mensagem de feliz ano novo.

https://www.instagram.com/p/B67aE6cl790/

Harry Styles está curtindo suas merecidas férias depois de lançar o álbum Fine Line, no final do ano passado. Adele não lança um álbum desde 25, em 2015, e os fãs nas redes sociais têm esperanças de que 2020 seja o ano de um retorno.

Continua após a publicidade

Leia também: Jaqueta usada por Archie esgota em poucos dias

+Cameron Diaz anuncia nascimento da primeira filha

Podcast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

Publicidade