Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

A resposta de Lady Gaga ao namorado que disse que não teria sucesso

Declaração da cantora em 2010 voltou à tona após ela vencer o Oscar de melhor canção

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 11h02 - Publicado em 27 fev 2019, 16h28

Um da presenças mais comentadas do Oscar, Lady Gaga ficou como exemplo de trajetória inspiradora. A cantora, que venceu na categoria melhor canção original com “Shallow”, de “Nasce uma Estrela”, fez um discurso marcante e emocionado.

“Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”, discursou Gaga.

O momento fez muita gente lembrar de uma entrevista que a artista deu em 2010 para a revista Cosmopolitan, em que falou sobre o relacionamento abusivo que teve com um ex-namorado.

“Eu tive um namorado que me disse que eu nunca seria bem sucedida, que eu nunca seria indicada para um Grammy, nunca teria uma música de sucesso, e esperava que eu falhasse. Eu disse pra ele: algum dia, quando nós não estivermos mais juntos, você não vai poder pedir um simples café numa lanchonete sem me ver ou ouvir falarem de mim”.

E hoje, além de todo seu sucesso gigantesco como cantora, Gaga já pode incluir em seu currículo nada menos que um Oscar. Inspirador, não?

Leia também: Oscar 2019 tem recorde de prêmios para negros e mulheres
+ Lady Gaga revela o que Bradley Cooper disse a ela antes de apresentação

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade