Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

A Miley realmente parou de fumar maconha – e nos explica o porquê

E, ao se explicar, a cantora ainda fez uma declaração bastante duvidosa.

Por Giovana Feix - Atualizado em 20 jan 2020, 14h08 - Publicado em 15 Maio 2017, 11h33

Se alguns precisam sair de um casamento para conseguir abandonar ~velhos vícios~, como Brad Pitt, outros precisam justamente do contrário: é o que está atualmente acontecendo com Miley Cyrus, que não fuma maconha ou toma bebidas alcoólicas.

Na entrevista que a cantora deu à revista Billboard antes de lançar seu mais novo clipe, “Malibu”, ela já tinha falado sobre assuntos bastante complexos – como o processo de se “re-apaixonar” por Liam Hemsworth, sua identidade de gênero e também os motivos que a levaram a abandonar o álcool e a maconha.

Leia mais: Youtubers experimentam todo tipo de droga em vídeos educativos

Agora, em entrevista à radio americana SiriusXM, Miley resolveu falar mais um pouquinho sobre o assunto. Ela admite, por exemplo, que já está há cerca de 10 semanas sem fumar e que, além disso, também parou de beber.

https://www.instagram.com/p/BT9bmyDBzS0/?taken-by=mileycyrus

Continua após a publicidade

Sobre o assunto, ela conta se sentir determinada. “Muitas pessoas vieram me dizer ‘Sabe, se você quiser ajuda ou se você quiser ir a essas reuniões'”, ela diz, sobre grupos de apoio. “E eu respondo que não, que, quando eu quero alguma coisa, eu consigo. Qualquer coisa que eu queira fazer – se eu quiser parar ou começar alguma coisa, eu posso fazer qualquer coisas. Agora, eu decidir não fazer mais isso, e é fácil para mim”.

Leia mais: O que acontece quando você combina analgésicos com álcool

É, vamos combinar que não é tão fácil assim para todo mundo, né? É muito importante, inclusive, que a gente tome atenção ao tratar deste tipo de assunto.

Quando temos dificuldades como vícios ou outras questões complexas da nossa saúde mental, a verdade é que o melhor que temos a fazer é admitir que não conseguimos resolver tudo sozinhos – e que nunca, nunca é feio pedir ajuda!

Mas, vamos combinar: a gente fica feliz que a Miley esteja feliz assim, não é mesmo? 

Continua após a publicidade
Publicidade