A ajuda que Meghan terá em sua turnê real

Para acompanhar os protocolos dos países que visitar, a duquesa contará com o suporte de uma grande equipe

Os fãs da Família Real estão sempre de olho nos protocolos que Meghan Markle deve seguir, depois que ela virou duquesa. Agora, com sua turnê real em vista, a lista de regras que ela tem de acompanhar aumentará um pouco. E ela precisará de ajuda para cuidar de tudo.

Em entrevista a Cosmopolitan, Myka Meier, do Beaumont Etiquette, especialista em assuntos reais, explica por que as responsabilidades de Meghan aumentarão: ela deverá se adequar às regras dos países que visitar, além de todos os protocolos da coroa britânica que ela já deve seguir.

A especialista, que já foi treinada por um ex-membro da The Queen’s Household, conta como a duquesa se manterá a par de todas suas responsabilidades: “ela terá uma equipe de ajudantes reais dentro do palácio que estão lá para auxiliá-la em todos os sentidos para se preparar para seus compromissos formais”.

Leia mais: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em outubro

“Como membro sênior da família real, ela tem papéis e responsabilidades a cumprir em nome da família”, continua Myka. “A fim de mostrar respeito pelas pessoas que está encontrando, Meghan será informada antes de cada evento – sobre quem são as pessoas que ela vai encontrar, como cumprimentá-las e tratá-las, tudo para mostrar respeito. Desde ajudá-la com o que vestir, até tópicos importantes para falar, a duquesa terá ajuda para garantir que esteja totalmente preparada.”

Para os membros da realeza, acompanhar os protocolos dos países que estão visitando é, ainda que desrespeitem algumas regras da coroa, acima de tudo, uma demonstração de respeito. “Se, no país, é um sinal de respeito vestir-se de certa forma, eles o farão. Muitas vezes vemos os membros da família vestindo roupas de estilistas locais para mostrar respeito e apoio ao país que estão visitando”, explicou Myka.

Veja mais: O lindo vestido de noiva de Luiza Possi

Já votou no Prêmio CLAUDIA? Escolha mulheres que se destacaram