Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kelly Osbourne diz que perdeu 22 kg da forma “mais tradicional que existe”

Cantora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne vai encarar um biquíni em capa de revista para mostrar a boa forma

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 16h46 - Publicado em 6 out 2010, 21h00
Kelly Osbourne diz que perdeu 22 kg da forma "mais tradicional que existe"

Da esquerda para a direita: Kelly Osbourne bem cheinha, em 2002, mais magra em 2003 e com a nova forma, em 2010
Foto: Getty Images

A temporada de verão 2011 das semanas internacionais de moda terminou em outubro de 2010, reunindo muitas convidadas famosas nas primeiras filas dos desfiles. Mas uma em particular chamou a atenção dos fotógrafos: a ex-gordinha Kelly Osbourne, cantora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne, que foi sucesso nas apresentações de Nova York.

Para a surpresa de muitos, Kelly agora circula com a silhueta 22 kg mais enxuta. A jovem afirma que veste tamanho 36 e, em alguns casos, até encara o 34.

Ela está tão feliz com a aparência nova que aceitou ser a capa da revista norte-americana “Shape Magazine”, na qual aparecerá de biquíni.

“Nunca tinha vestido um biquíni na vida. Jamais imaginei usar um. Chorei quando vi a foto!” contou a estrela, em entrevista à revista “US”. Mas perder tanto peso não foi fácil, e Kelly jura que não recorreu aos remédios ou dietas milagrosas.

“Fiz tudo do jeito difícil. Eu fechei a boca e passei a malhar. Aquele jeito antigo de se comprometer e acordar todo dia de manhã colocando em prática o que se planejou”, resume.

Kelly mantém uma personal trainer, Sarah Hagaman, com quem malha no mínimo meia hora todos os dias. “Eu faço pelo menos 30 minutos de esteira e, quando estou animada para mais, complemento o exercício com abdominais ou levantamento de peso.”

O cardápio também mudou. “Não tenho mais salgadinhos e doces em casa. Hoje carrego um saquinho de cenouras, não mais de batatas fritas. Cortei o sorvete que tomava todo dia”, confessa. 

“Depois de participar do programa ‘Dancing with the Stars’, me comprometi mais com minha saúde”, finaliza, fazendo referência ao reality show de dança que vai ao ar na TV dos EUA, muito similar ao quadro “Dança dos Famosos” exibido pelo “Domingão do Faustão”, da Globo.

Continua após a publicidade
Publicidade