CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

A poderosa cápsula dos três segredos

Emagreci 34 kg com três componentes naturais: Psyllium, Citrus aurantium e pectina

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 18h48 - Publicado em 26 ago 2010, 21h00

Foto: Hugo Santarem

ANTES

“Quanto mais triste eu ficava, mais descontava na comida.”

Eu me gabava por ser a filha magrinha da família. Tinha tudo no lugar mesmo depois de me tornar mãe. Engravidei cedo, aos 15 anos, e tive três filhos, um seguidinho do outro. Em 2003, assim que nasceu meu último bebê, decidi me submeter a uma laqueadura.

Já estava separada do pai dos meus filhos e encarei a cirurgia como uma nova fase. Uma semana após o procedimento, retomei o meu peso habitual: 55 kg. Tenho 1,59 m de altura.

Mantive esse peso nos dois anos seguintes, até ficar desempregada. Nesse meio-tempo, encontrei um novo amor, o André, que acolheu meus filhos como se fossem dele. Por ficar em casa o dia todo, passei a comer mais do que devia. Meu marido me acompanhava nas extravagâncias alimentares, mas, no final das contas, engordei sozinha.

Vivia um processo terrível e vicioso: quanto mais comia, mais triste ficava. E quanto mais triste, mais descontava na comida. Consegue entender o problema?

Minha vida de gordinha me custou caro. Perdi todas as minhas roupas. Em três anos, pulei do manequim 36 para o 46. Passei a usar só peças largas, do tipo camisetão, e calça de moletom. Meu emocional também ficou abalado.

O André dizia que não se importava, mas eu me sentia insegura. Passei a dispensar os passeios, a fugir de viagens à praia e a sofrer com o medo constante de o André se apaixonar por uma mulher mais magra e bonita do que eu. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade