Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Criador de The Crown muda de ideia e a série vai acabar só na 6ª temporada

Depois de anunciar o fim da série na quinta temporada, a Netflix contou a novidade através do Twitter oficial nesta quinta-feira (9)

Por Da Redação - 9 jul 2020, 14h47

Peter Morgan mudou de ideia sobre a continuidade de série The Crown. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (9), através do Twitter, que a série terá uma sexta e última temporada. The Crown é uma das produções mais aclamadas do serviço de streaming, e conta a trajetória do reinando da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido.

A notícia surpreendeu a todos, já que, em janeiro, a Netflix anunciou que a série terminaria na 5ª temporad. “Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da trama, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada”, disse Morgan, que é o criador da série. 

A sexta temporada vai falar sobre os anos 2000. “The Crown continua elevando o nível a cada nova temporada. Mal podemos esperar para o público ver a quarta temporada, e estamos orgulhosos de apoiar a visão de Peter e o elenco e equipe fenomenais para a sexta e última temporada”, dia a vice-presidente da Netflix, Cindy Holland

Em tempos de isolamento, não se cobre tanto a ser produtiva:

Publicidade