Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Friends’, ‘Um Maluco no Pedaço’ e ‘Gossip Girl’ vão deixar Netflix

As séries só estarão disponíveis na plataforma de streaming até o dia 31 de dezembro

Por Da Redação Atualizado em 24 dez 2020, 14h44 - Publicado em 24 dez 2020, 13h50

A Netflix anunciou na quarta-feira (23) que a série “Friends, uma das mais queridas pelo público, irá deixar o catálogo da plataforma de streaming no dia 1º de janeiro. Além dela, “Um Maluco no Pedaço” e “Gossip Girl” também não estarão mais disponíveis no próximo ano.

A notícia foi divulgada pela própria marca no Twitter. “Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever ‘Um Maluco no Pedaço’, ‘Gossip Girl’ e ‘Friends’.

As três séries marcaram a vida de milhares de pessoas nos anos 1990 e 2000. “Friends”, mesmo mais de 15 anos depois de seu fim, continua sendo uma das comédias mais assistidas pelo público. “Um Maluco no Pedaço”, que ficou no ar entre 1990 e 1996, foi a responsável por revelar o talento de Will Smith, que em 1993, foi indicado ao Globo de Ouro por seu papel como o protagonista.

Já “Gossip Girl” (2007 – 2012), inspirada nos livros de mesmo nome da escritora Cecily von Ziegesar, foi um sucesso tão grande que, até hoje, existem passeios turísticos especializados em levar turistas para visitar os cenários onde foi gravada a série em Nova York.

Os fãs das produções não ficaram muito satisfeitos com a notícia dada pela Netflix. Confira algumas das reações:

Apesar das séries que deixarão o catálogo da plataforma de streaming, em janeiro, diversas produções originais da Netflix serão lançadas, como “Pai em Dobro”, filme estrelado por Maisa Silva, “Fate: a Saga Winx”, versão live-action da animação “O Clube das Winx” e “Lupin”, série de comédia francesa. Além disso, alguns outras produções queridas, como “Expresso do Amanhã” e “Pose”, ganharão continuações.

  • O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade