Emily Armstrong, nova vocalista do Linkin Park, está ligada a escândalo da Cientologia
Linkin Park apresenta nova formação após sete anos da morte do vocalista Chester Bennington
Na última quinta-feira (5), o Linkin Park revelou sua nova formação, sete anos após o falecimento de Chester Bennington. A banda agora conta com a vocalista Emily Armstrong e o baterista Colin Brittain.
Quem é Emily Armstrong
Armstrong é conhecida por seu trabalho como vocalista da banda de rock Dead Sara desde 2005. Músicas como “Weatherman“, “Lemon Scent” e um cover de “Heart-Shaped Box” do Nirvana estão entre os maiores sucessos do grupo.
Emily já trabalhou ao lado de Courtney Love e Demi Lovato
A cantora também colaborou com artistas como Courtney Love e Demi Lovato, participando como backing vocal no álbum “Nobody’s Daughter” da banda Hole e, com o Dead Sara, no álbum “Holy Fvck” de Demi Lovato.
Conexão com cientologia
A escolha de Armstrong gerou controvérsias devido à sua suposta ligação com a Cientologia. A cantora compareceu ao baile de 44 anos da Cientologia em 2013, e embora não se saiba se ela ainda mantém laços com a religião, veículos internacionais noticiaram seu apoio ao ator e cientologista Danny Masterson em 2022, durante o julgamento que o levou à prisão por abuso sexual.
Música nova com Emily nos vocais
Vale lembrar que a banda lançou a primeira faixa com Emily nos vocais, “The Emptiness Machine“. A canção ainda conta com a participação de Mike Shinoda, um dos criadores do Linkin Park. Outros três membros originais permanecem nessa nova fase: Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hann. Escute:
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.