Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

É oficial: ‘Friends’ vai deixar a Netflix! Corre pra maratonar agora!

Mas a série vai entrar em uma nova plataforma de streaming que será lançada em 2020!

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 15 jan 2020, 13h28 - Publicado em 9 jul 2019, 16h09

Prepare um café forte e um lencinho: agora é oficial! A Netflix acaba de anunciar que ‘Friends‘ vai mesmo deixar o catálogo. As 10 temporadas vão dar adeus ao streaming, mas não ficarão perdidas nas nossas memórias. A série passará a fazer parte exclusivamente da plataforma gigante da Warner, a HBO Max – que reunirá os conteúdos da Warner, New Line, CNN, TNT, Cartoon Network e HBO, entre outras. Não confunda com a HBO Go, tá? É outra coisa.

Ao anunciar, a conta do Twitter da Netflix fez até uma brincadeirinha com o nome dos episódios antes de quebrar nossos corações:

Continua após a publicidade

“Aquele em que teremos que dizer adeus. Nós sentimos muito de ver ‘Friends’ ir para o streaming da Warner no começo de 2020 (nos EUA). Obrigada pelas memórias, galera”. 

Antes que você comece a maratonar loucamente, segura a ansiedade. ‘Friends’ se despede só em 2020, ou seja, tem mais uns 6 meses pra você rever os seus episódios preferidos – no caso, TODOS.

No ano passado, os fãs de Joey, Rachel, Ross, Monica, Chandler e Phoebe já tinham feito um dramalhão quando começaram a circular os rumores de que a Netflix iria cortar a série do catálogo em 2019. A plataforma então, desembolsou cerca de U$ 100 milhões para mantê-la a salvo em seu menu. Mas o fim estava anunciado, meu povo, era só uma questão de tempo.

David Schwimmer Middle Finger GIF - Find & Share on GIPHY

Pelo anúncio, dá pra ver que ‘Game of Thrones’, ‘Big Little Lies’e ‘Sopranos’ também farão parte do novo streaming, que chega ao mercado em 2020 nos EUA, mas ainda sem data de lançamento no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=LCS4CaZ9dwg

Continua após a publicidade
Publicidade